𝟬𝟮 - 𝗝𝗨𝗟𝗬 𝟭𝟳𝗧𝗛
⋙════ ⋆★⋆ ════ ⋘Ashley sentia uma enorme ansiedade dentro de si, e por mais que tentasse afastar aquele sentimento de esperança que brotava aos poucos em seus coração, era simplesmente inevitável. Estava tentando ao máximo mentalizar em sua cabeça que não deveria estar naquela situação novamente pois resultaria na mesma frustração de sempre.
Suas mãos suavam mais que o comum, seus pés se batiam um contra o outro involuntariamente, e seu coração estava tão acelerado que tinha certeza que se alguém chegasse ao seu lado ouviria os batimentos facilmente.
Estava a um bom tempo evitando esse sentimento, mas era inevitável.
-Não sei o que fazer caso você tenha um infarto aqui na minha frente. Então acho melhor se acalmar. - A voz arrastada e entediada de Nicasia a despertou de seus pensamentos.
A mais velha carregava um sorriso amarelo no rosto, e aquela parecia ser a expressão mais usada pela mesma.
Desde o acontecimento com Scarllet, a mais velha parecia estar sempre presente em qualquer lugar que Ashley estivesse. Um tipo de perseguição talvez, porém não iria reclamar e afastar sua única companhia naquele lugar depois de anos sozinha.
-Deveria estar na cozinha com as outras irmãs não deveria? - Ashley perguntou enquanto observava a mesma terminar de ajeitar o lençol da cama ao lado da sua.
-Deveria. - a mais velha deu de ombros parecendo não se importar tanto - Mas me deram permissão para levar o tempo necessário para terminar minhas tarefas. E não acho que estejam com tempo para se preocuparem com o que eu faço. Emma e Maria fizeram um alvoroço no quarto.
Ashley arqueou as sobrancelhas. As duas gêmeas de quase dois anos haviam chegado a menos de um mês. Estavam dormindo no dormitório das irmãs enquanto o quarto de limpeza ainda não era desocupado.
Para sorte de todas , as duas garotinhas apenas dormiriam junto a elas daqui a alguns anos, pois não é como se dormir fizesse parte de seus planos nas madrugadas.-Bagunçaram os lençóis de novo? - a mais nova perguntou.
Nicasia soltou um risinho maldoso.
-Isso elas fizeram no primeiro dia aqui. Agora elas já estão acomodadas o suficiente para fazer muito pior.
-Muito pior? - Ashley a olhou surpresa.
-Muito pior.
A morena encarou a mais velha tentando imaginar o que ela queria dizer com muito pior. As gêmeas não eram más pessoas, por tanto, parecia que a bagunça foi a forma que acharam de mostrar sua revolta em estarem naquele lugar.
Nicasia apenas a lançou um olhar misterioso e deu um aviso antes de fechar a porta do local com uma das mãos que não estava coberto por lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Fred Weasley
Fanfiction(Lɪᴠʀᴏ 1) ❝ 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗦 | Deixada em um orfanato ainda recém nascida, Ashley pensava ser apenas uma órfã normal, até o dia em que foi adotada, e sua vida mudou repentinamente ❞ Fred Weasley x fem'oc ⁺⠀.⠀˚ ✦ © 𝙱𝚈 𝚙𝚊𝚖𝚎𝚕𝚊𝚐𝚛𝟺𝚗𝚐𝚎𝚛 𝐼�...