•6• Auto Controle

71 13 0
                                    


Asahi e Haruto não tinham outra opção.

Eles iriam precisar de ajuda, e Jaehyuk com Akemi teriam que Ajudar...

- Akemi, eu estava procurando você...- Haruto diz indo até as duas amigas que conversavam animadamente no corredor.

Akemi no mesmo estante cerrou os olhos e os punhos, ele estava Aprontando...

Já Keiko franze o cenho meia desconfiada...

- O que você quer?- Ela Perguntou cruzando os Braços e Haruto sorri.

- Será que você pode me emprestar sua Ga- AÍ...- Haruto levou um Chute na perna em repreensão da Mais baixa, e percebeu que iria falar de mais - Sua Amiga chata por uns Minutos?

Keiko franziu o cenho achando estranho.
Afinal o que ele iria querer falar para a Menor a sós?

- Tudo bem!- Keiko sorri - Eu vou te esperar no vestiário Feminino!

Akemi sentiu um frio na Espinha quando sentiu o Olhar do Garoto sobre si, mais apenas suspirou e falou um Ok para a amiga que já tinha saido na Direção do Vestiário Feminino para vestir sua Roupa de educação física.

- Fala o que Você quer!- Ela se virou para o mais Alto já impaciente.

- Vem comigo!- Haruto pegou o braço da Garota a Puxando pelo corredor, porém Akemi se desvencilhou de seus braços.

- Eu não vou pra lugar nenhum com você!- A mais nova fez uma Cara de nojo.

Haruto bufou Irritado, ele queria arrastar ela até o terraço mais isso iria chamar muita atenção.

"Precisamos da ajuda dela, então seja o mais delicado possível!"

Ele xingou Asahi de todas as maneiras possíveis em sua Mente por ter que ir ele mesmo buscar Akemi.

- Por isso eu não gosto de Gatos, eles são sempre irritantes...- ele bufa - Escuta gatinha...- Ele falava mais Baixo, o Suficiente para apenas eles dois Ouvirem - Eu e Asahi precisamos conversar com você, se você realmente escolheu Proteger Keiko...então eu sugiro que venha comigo!

- O que vocês fizeram?- Akemi se sentiu aflita, Keiko nunca precisou ser protegida, por quê tão derrepente isso?

- Só me segue até o terraço!- Haruto deu as costas pra ela sem Paciência.

{•••}

- Ah não...- Akemi andava de Um lado para o Outro no terraço, Asahi e Haruto explicaram para ela e Jaehyuk o que estava Acontecendo - Isso não pode estar acontecendo...

Enquanto Akemi andava de um lado para o outro desesperada, Jaehyuk apenas ficou no mesmo lugar em pé olhando a Aflição de Asahi.

Ele sabia que todos alí estavam preocupados, mais Asahi... estava com medo...?

- AH PARA, TÁ ME DEIXANDO TONTO!- Haruto saiu do sério pela primeira vez em uma semana

Ele sempre foi uma pessoa difícil de se Irritar, a Alegria sempre estava Presente dentro do Garoto, ele sempre estava de bom Humor.

E ver Haruto Irritado ou até mesmo aflito significava que as coisas eram realmente sérias.

- Você Fala isso por quê não é sua Amiga que tá Correndo perigo por causa de uma Sanguessuga Obcecada!- Akemi falou séria. - Fica Quieto, você não faz idéia do que eu Estou sentindo!

Sweet Perfume [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora