Oi, oii!!
Aqui estou eu com mais um capitulo desta história
Espero que gostem
Tony Stark (Homem de Ferro)
Você estava tendo um péssimo dia de trabalho. Seu chefe lotou sua mesa de trabalho, o que te fez trabalhar até mais tarde. Já passava das onze da noite quando você finalmente terminou, guardou suas coisas e notou que era a única funcionaria que ainda estava no escritório, além dos seguranças é claro.
Ao sair da empresa você notou o pouco movimento das ruas e assim decidiu chamar um táxi. Enquanto esperava, um conversível vermelho parou na sua frente. O motorista, um homem de terno e óculos escuros passou a te encarar, com medo você obviamente se afastou. O carro passou a te seguir e para piorar ainda mais a situação começou a chover forte te deixando ensopada.
- Ei moça! Espera! - o homem disse parando o carro e inda atrás de você. O homem desse do carro e te segura pelo braço te virando para ele.
- Me solta! - você diz empurrando o homem, que se afasta retirando os óculos e te analisando confuso.
- O que uma mulher tão linda como você está fazendo sozinha na chuva a essa hora da noite?
- O que eu faço aqui não te interessa, me deixa em paz e para de me seguir! - Você diz e continua andando desistindo do táxi e deixando o homem boquiaberto com sua reação.
No dia seguinte, ao chegar no trabalho, você recebe a notícia de uma reunião de emergência para a apresentação do novo dono da empresa. Assim que você entra no escritório é recebida por um sorriso arrogante, do homem que você encontrou ontem á noite.
- S/n esse é o senhor Stark, ele vai dirigir a empresa a partir de agora. - Você disfarça a surpresa cumprimentando o homem, oferecendo lhe um sorriso forçado.
- É um prazer conhece-la senhorita s/n! - diz ele depositando um beijo em sua mão.
Steve Rogers (Capitão América)
Era domingo de manhã o dia estava perfeito para um piquenique, você não pensou duas vezes e preparou uma cesta cheia das suas comida favoritas, pegou uma toalha e escolheu um dos seus livros favoritos. O Central Park estava magnifico com a chegada da primavera, você escolheu se sentar na sombra da árvore mais florida, forrou a toalha, retirou da cesta uma vasilha com apetitosos e grandes morangos bem vermelhos, quatro fatias de bolo de chocolate, uma garrafa de suco de laranja e para completar, os brigadeiros que você tinha preparado no dia anterior. Podia parecer um exagero, mas a sua intensão era passar o dia todo lendo no parque e para isso era preciso estar bem abastecida de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Marvel Imagines e Preferences☆
Adventure♡Livro 1 Solte sua imaginação e embarque comigo nesta aventura!♡♡ ✔Esses personagens pertencem a Marvel. ✔As histórias contadas aqui são de minha autoria. Plágio é crime⚠️