Olá meus amores,
bem vindos para mais um capitulo desta história.
Vou dividir este tópico em quatro partes para ficar mais organizado.
Espero que vocês gostem.
Tony Stark (Homem de Ferro)
Já faziam dois meses desde que o senhor babaca Stark assumiu o comando da empresa na qual você trabalhava, desde então sua vida virou um completo caos. Todos os dia Tony fazia questão de te atormentar de todas as maneiras possíveis, agora além de técnica em TI você foi ''promovida'' a secretária executiva, ou seja, você era obrigada a servir cafezinho para seu chefe sempre que ele quisesse. Isso estava acabando com o pouco de paciência que você tinha, estava na hora de dar um basta nisto.
- Já chega! - você diz entrando na sala de Stark como um furação. - Eu me demito! - você joga na mesa do seu chefe toda a papelada que ele havia deixado lá após seu horário de almoço.
- Você não pode se demitir. Eu sou o seu chefe, você só sai por esta porta com a minha permissão. - ele diz autoritário e arrogante como sempre, te deixando ainda mais irritada e certa de sua decisão.
- Pois então observe. - você se retira da sala indo até a sua mesa recolhendo suas coisas sendo acompanhada por Tony.
- Você não pode fazer isso, eu exijo que você volte a exercer suas funções! - ele diz e você apenas ignora.
- Boa sorte em encontrar um funcionaria melhor do que eu. Adeus senhor Stark - essas foram suas últimas palavra, você saiu deixando o homem perplexo.
Dois dias se passaram desde que você pediu demissão, você já havia tentado encontrar outro emprego mas apesar do seu currículo ser impecável todas as possíveis propostas fora recusadas. É obvio que Tony estava envolvido nisso! Esse homem te tira do sério. Já passava das duas da tarde quando a campainha do seu apartamento toca. Você abre a porta e dá de cara com Tony segurando um buque de rosas brancas.
- Será que eu posso entrar? - ele diz com um sorriso de lado, você dá espaço para que ele entre.
- O que você quer aqui? - você diz fechando a porta e cruzando os braços. - Veio me insultar de novo?
- Ok, ok eu sei que posso ter passado um pouco dos limites mas eu vim aqui para me desculpar com você. - ele te estende o buque, que você não hesita em pegar. - Vim te pedir para voltar para o seu antigo trabalho. Infelizmente eu preciso admitir, aquela empresa virou um pandemônio nesses dois dias sem você. Então você volta a fazer parte da minha equipe?
Você ainda sem acreditar pensa na proposta feita, não é todo dia que o próprio Tony Star viria lhe fazer uma oferta como essa. O desespero no rosto dele era evidente, como você não era boba resolveu aproveitar um pouquinho.
- Eu até posso voltar mas, tenho algumas condições. - você se senta no sofá sendo acompanhada dele. - Eu quero um belo aumento e algumas outra coisinhas.
- Tudo que você quiser para voltar comigo para a empresa.
Você dá um sorriso malicioso enquanto Tony faz uma careta.
- Vamos ao negócios chefinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Marvel Imagines e Preferences☆
Aventura♡Livro 1 Solte sua imaginação e embarque comigo nesta aventura!♡♡ ✔Esses personagens pertencem a Marvel. ✔As histórias contadas aqui são de minha autoria. Plágio é crime⚠️