Capitulo Dois - Aluno novo.

69 0 1
                                    

—Bom dia, Holly.

—Bom dia. Onde esta Lucas?

—Dormindo. Foi uma longa viajem, ele precisa descansar - disse Jordan mexendo seu café com uma colher pequena. - Você vai comigo na loja hoje a tarde, não é? Eu preciso de ajuda para escolher o meu vestido.

—Claro. A que horas eu tenho que estar la?

—As 16 horas, sem atrasos.

—Estarei la. - Coloquei minha tigela de cereal, agora vazia, na pia e saí da cozinha.

Peguei as chaves do carro na mesinha da sala, minha mochila e sai de casa. Olhei para a casa do lado e não vi o carro de Harry, sinal de que ele ja devir ter saído. Chegando na escola fui para o estacionamento, mas algo estava errado, tinha um carro na minha vaga.

—Ei! Você não pode estacionar o seu carro ai! - gritei para o dono do carro que acabara de sair do mesmo

—E porque não? - perguntou sinicamente. Ele era muito bonito. Alto de ombros largos. Tinha os cabelos negros formando um pequeno topete e barba mal feita.

—Por que essa vaga é minha! Eu pago por ela! - disse saindo do carro

—Mas se ela é sua, por que estava fazia ontem?

—Por que eu não vim com o meu carro ontem! - eu ja estava ficando irritada - Agora, vê se faz o favor de tirar ele dai por que eu não posso chegar atrasada - disse abrindo a porta do meu carro

—Por que? Seu príncipe está te esperando por acaso, princesa? - olhei-o com desgosto e ele riu - Ok, eu tiro. - encostou-se no carro - Se você pedir por favor.

—Como é? Você coloca o carro na minha vaga e quer que eu peça por favor?! - ele cruzou os braços na altura do peito. Suspirei. - Ta. Tire o seu carro da minha vaga - ele arqueou as sobrancelhas - Por favor.

—Melhor. - se desencostou do carro, entrou no mesmo e saiu. Estacionei o meu, peguei minhas coisas e entrei na escola.

Fui direto ao meu armário e peguei alguns livros que eu sabia que iria precisar para hoje e entrei na sala de aula. Me sentei ao lado de Jessy e atras de Amanda, que já guardavam o tal lugar para mim 

—Ele não é tão feio assim. Mesmo sendo verde, vocês sabem que eu odeio verde. - disse Jessy.

—O que você tem contra o verde? - perguntou Amanda

—É a cor favorita de Harry. - As duas me olharam com as sobrancelhas arqueadas. -  O que foi? Ele é meu melhor amigo, é normal que eu saiba esse tipo de coisa, não?—Bom, normal até é, mas não é todo dia que nós temos fantasias pornográficas com nosso melhor amigo. -  Disse Jessy. Amanda caiu na gargalhada enquanto os outros alunos ficaram nos encarando.

—Falem baixo! Eu ja disse que não foi intencional, e além do mais ontem eu e ele saímos e nada aconteceu.

—Opa. Você saiu com ele e não contou nada?

—Fizemos o de sempre! Tomamos sorvete e fomos ao parque. Nada de mais. eu já sai com ele milhões de vezes e vocês não deram a mínima, por que vocês estão agindo assim? Pela milésima vez, nós somos amigos! Agora parem com isso. - Virei para frente e logo após o Senhor Fitzs entrou na sala.

—Bom dia, classe. Abram nosso livro de leitura do bimestre, por favor.-se virou para apagar o quadro. Me abaixei e peguei meu livro na mochila. - O Sol é Para todos é o titulo do livro. Só avisando por que, alguns de vocês, não devem nem saber o nome. -  a turma soltou uma risadinha. O Senhor Fitzs é nosso professor de Literatura e também, é o mais novo aqui na escola. Bem bonito para um professor.

Sleeping With a FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora