Novas amizades, novos amores?

44 9 0
                                    

Alguns alunos me olhavam estranho me deixando desconfortável, eu sabia que poderia acontecer, mas não deixava de ser horrível.
– Não liga, tem gente que parece que nunca viu uma garota bonita antes.
Um rapaz alto, com seus cabelos castanhos claros quase loiros, e seus olhos acastanhados fala de forma gentil, ele tinha um sorriso encantador que me dava uma sensação de conforto, mesmo sem nem o conhecer.
– Obrigada, me chamo Lizzy.
– É um prazer Lizy, me chamo Jung Hoseok.
Ele fala sorrindo com um sorriso maravilhoso, como podia ser tão lindo e gentil?
– Lizzy? Ouço a voz do meu amigo Mark, me viro para ele, pulando em seus braços, fazendo ele recuar para trás dado ao impacto.
– Eu senti tanta sua falta markie.
– Eu também, estou vendo que já fez amizade nova. Mark fala olhando pra Hoseok, por um minuto esqueci que ele estava ali.
– Hoseok esse aqui é meu melhor amigo Mark.
– Prazer! Hoseok estende a mão cumprimentando Mark faz o mesmo.
– Então Hoseok quer vir com a gente?
Mark convida o Hoseok pra sair com a gente, depois de insistir ele acaba aceitando e vamos os três pro restaurante no bairro de Mark, onde conversamos enquanto comemos.
– Então vocês se conhecem a muito tempo?
Hoseok perguntou curioso enquanto ainda mastigava a comida.
– Desde criança. Respondo antes de beber um pouco de suco.
– Wow faz um bom tempo, devem saber segredo um do outro, eu também tenho uma amiga de infância e morro de saudades dela.
Hoseok que tinha sempre um lindo sorriso no rosto de repente tem uma tristeza no olhar, que me dói só de olhar.
– O que houve com ela?
Mark pergunta e eu dou uma cotovelada nele pra se tocar de sua pergunta. 
– Não precisa responder se não quiser desculpa. Ele se retrata, Hoseok balança suas mãos em negação.
– Não se preocupe, ela tá viva é que ela se mudou pros Estados Unidos, para terminar os estudos e eu sinto bastante falta, mesmo nos falando quase todos os dias. O sorriso volta para seu rosto e o clima fica leve novamente.
– Te entendo quando Mark me disse que ia se mudar para Los Angeles meu coração partiu, mas todas as férias tentávamos nos ver.
– Ela chorou tanto que achei que ia desmaiar, parecia criança. Ele bagunça um pouco o meu cabelo me irritante.
– Que eu me lembre, era você que estava chorando igual criança.
– Nós dois choramos e fim de papo.

(…) Quebra de tempo

Mark deixou eu e Hoseok em nossas casas e foi embora para sua, hoje foi um dia animado, morar na Coreia estava sendo um sonho, não era tão fácil quanto achei que seria, mas ainda assim estava amando viver aqui.
Após um banho rápido, vesti um pijama confortável e me embrulhei debaixo do edredom, hoje não fazia tanto frio já que estamos no outono na Coreia, porém acostumada com o calor do Brasil, eu ainda não me acostumei com o clima daqui.
Quando estava quase pegando no sono, meu celular começou a tocar por conta das mensagens.
Pego meu celular me sentando na cama, na barra de notificação tinha um número desconhecido, porém a foto era do Taehyung provavelmente a Mia passou para ele, sinto meu coração dar uma leve acelerada enquanto entrava no aplicativo de mensagem.

Chat com Taehyung

Tae 23:29
Ei Lizzy? É o Taehyung
Tae 23:30
A Mia minha prima me passou seu número
Tae 23:30
Desculpa o horário, sei que está tarde eu só queria saber se vc vai querer ir pra festa na minha casa amanhã?
Lizzy 23:35
Oi Taehyung eu tenho que ver, a Mia vai??
Tae 23:38
Vai sim, eu posso mandar meu motorista te buscar
Lizzy 23:40
Não precisa eu vou ver com a Mia e te aviso
Tae 23:40
Vou salvar seu número como "Liz" salva o meu como "Tae"
Lizzy 23:41
okay, boa noite!
Tae 23:42
boa noite 💕

Ele me convidou pra festa na casa dele, talvez foi só por chamar ou a Mia pediu, mas e se ele estiver afim de me ver?
Sinto um leve frio na barriga ao pensar nas possibilidades e se eu deveria ir realmente, eu não conheço ninguém além da Mia então talvez seja bom pra conhecer novas pessoas.
Entre vários pensamentos e questionamentos eu pego no sono rapidamente.
– Sn, acorda! ou eu taco esse celular longe. Minha irmã ameaça com voz de sono já me deixando estressada logo pela manhã.
– Então é isso alunos nos vemos semana que vem, não aumento o prazo pra entrega de trabalho então não insistam.
Minha professora avisa liberando eu e os alunos na sala enquanto eu passava pro corredor, as aulas de primeiro turno tinha se encerrado, Mia que dormiu praticamente a última aula toda, me abraça pelo braço e assim caminhamos pelo corredor vendo alunos de um lado pro outro.
– O meu primo te mandou mensagem? Ela fala entre um bochecho, ela não parecia ter dormido a noite passada.
– Sim, o que houve com você?
– Nada só não dormi bem, agora me responde vai na festa ou não? 
A ruiva que tinha seus olhinhos castanhos escuros quase se fechando de sono, me encara a fim de uma resposta, eu só consigo responder a pergunta com outra pergunta, a curiosidade de saber o motivo dele me convidar estava me consumindo.
– Você pediu pra ele me chamar?
– Não, ele perguntou se você estava se enturmando e eu disse que mais ou menos, então ele perguntou seu número pra te chamar pra sua festa.
Eu sorrio imediatamente ao saber que partiu dele me convidar, mas toda alegria dura pouco e a minha não foi diferente, lá estava ele aos beijos com uma garota de cabelos pretos, não sei a razão dessa cena me incomodar tanto, afinal não é como se ele fosse algo meu ou se eu estivesse loucamente apaixonada.
– Não suporto aquela garota. A Mia fala me tirando do transe que eu me encontrei.
– É a namorada dele?
– Ele não namora, é só fogo no rabo. Um rapaz alto e tatuado chega de repente respondendo minha pergunta.
– Jungkook você vai hoje? Mia conversa com ele provavelmente são amigos.
– Claro comida e bebida de graça. O rapaz de cabelos tingidos de loiro me encara, seus olhos brilhantes era diferente do que eu já tinha visto, havia uma pureza ali.
– Hey Mia não vai me apresentar a sua amiga?
– Nossa verdade, Lizzy esse é o Jungkook meu meio irmão, Jungkook essa é a Lizzy minha amiga ela é nova por aqui.
– É um prazer! Falamos juntos acabando rindo.
Nos sentamos em uma mesa no refeitório, Tae e sua "ficante" sentam com a gente, outros rapazes se juntam a nós, Jimin e Yoongi fazem faculdade de arquitetura juntos, Jungkook e Taehyung fazem direito, como se conheceram eu não sei ao certo ainda, Eun ha senta ao lado de Jimin acho que eles são namorados, e pela expressão séria que a Mia olha para eles, provavelmente seja o rapaz que ela comentou ser afim.
Pedimos comida e comemos ali mesmo, não tinha muito tempo para refeição até a próxima aula então como mais depressa.
– Yoongi porque o Hoseok não veio hoje? Vejo Jungkook perguntar ao garoto de rosto angelical e cabelos pretos.
– Ele não estava se sentindo bem.
– O Hoseok que estão falando é um rapaz alto, com cabelos castanhos claros e que usa uma pulseira de miçangas?
Todos me encaram concordando, até o olhar se Taehyung estava sobre mim, o que faço questão de ignorar.
– Como conhece ele? Jimin fala enquanto mastiga um pedaço do seu lanche.
– Eu o conheci ontem, ele saiu comigo e com o meu amigo Mark. 
– Ele comentou de vocês, esse mundo é tão pequeno. Yoongi mexe sua cabeça para o lado e volta a se concentrar em seu lanche, e todos fazem o mesmo.
Eu levanto indo pra minha aula junto de Mia, ela me contava que gostava de Jimin a cerca de um ano só que ele só a via como amiga, e que ela não queria desistir dele assim tão fácil.
Um garoto que corria igual doido no corredor acaba por esbarrar em mim, me derrubando no chão, ele é alto e com uma boa musculatura, tinha seus cabelos castanhos cortados em undercut.
– Desculpa, eu estava com pressa. Ele me ajuda a levantar junto de Mia, ele tinha um lindo sorriso, não parecia ser coreano.
– Tudo bem, acontece.
– Eu me chamo Lucas, eu sou da turma b de administração.
– Eu sou a Lizzy e essa é a Mia, também fazemos administração somos da turma A. 
Comprimentamos com as mãos, ele me pede desculpas mais uma vez e sai correndo pra sua sala, Mia e eu fazemos o mesmo.

Vocês preferem as mensagens escritas ou em print de fake chat, igual o último capítulo?

O Garoto Da Faculdade (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora