A festa

51 10 2
                                    

(...) Quebra de tempo

As aulas já haviam acabado e eu já estava em casa, eu andava de um lado pro outro tentando decidir a roupa que eu deveria usar, meu amigo Mark jogava em seu celular invés de me ajudar.
– Mark! Mark! Mark Tuan! Na terceira tentativa ele me encara.
– Era pra você me ajudar a escolher a roupa!
– Que tal usar uma das quinhentas que você já experimentou? Eu gostei da calça jeans escura com aquela blusa azul marinho, coloca com um coturno e solta o cabelo, batom vermelho ficaria bom também.
Encaro ele vendo que realmente Mark sabia sobre meu estilo, pego uma calça jeans escura com alguns rasgos na altura do joelho, uma t-shirt azul escuro e meu coturno, coloco um colar e algumas pulseiras e preparo uma maquiagem leve com batom vermelho.
Mia iria me buscar para festa, olho o relógio e logo ela estaria aqui.
– Mark, o que vamos fazer amanhã?
– Você eu não sei eu irei num encontro. Ele diz se gabando com os seus olhos focados no jogo do celular, nunca vi alguém que jogue tanto.
– Lembra de conversar com ela e não ficar encarando a parede, se você não fala não há como ela te conhecer.
Mark era tímido, ainda mais quando se tratava de garotas, geralmente ele falava pouco não olhando em seus olhos, eu só consegui me aproximar dele e saber sua idade com uns seis meses de amizade.
– Eu sei está bem, vou falar mais nesse encontro, agora se preocupa em não beber demais, vou estar aqui me ligue quando quiser voltar pra casa que eu te busco.
– Filha, uma menina ruiva está te chamando lá embaixo. Meu padrasto aparece na beira da porta.
Dou tchau pra Mark e meu padrasto indo até a garota que me esperava encostada no carro.
– Wooh quem você quer conquistar?
Mia me abraça sorrindo, ela abre a porta do carro como se fosse um cavalheiro, o que me causa uma leve crise de riso.
Não demora muito para chegarmos na casa de Taehyung, correção na mansão de Taehyung, claramente um rapaz rico e a fonte em frente ao jardim provava isso.
Haviam luzes saindo das várias janelas da residência, a música alta parecia tremer o chão, com toda certeza hoje os vizinhos não iriam dormir tão fácil.
Do lado de fora tinham vários jovens se agarrando e bebendo algo em seus copos vermelhos, mia segura minha mão me levando pro lado de dentro da casa, que estava cheio de jovens dançando e se pegando em algum canto da sala.
Nunca tinha visto tanta gente num lugar só, caminho mais um pouco ao lado de Mia até chegarmos aos nossos amigos, assim que Hoseok me vê ele vem me abraçar.
– Lizzy você veio, o Yoongi me contou que tinha te conhecido quase não acreditei.
– É o que dizem que o mundo é um lugar pequeno.
Ele me puxa pra sentar ao seu lado e de um rapaz alto, ele disse seu nome, mas com a música alta não compreendi e fiquei com vergonha de perguntar pela terceira vez.
Conversa vai e conversa vem, e bebida entre uma hora tem que sair, pergunto ao garoto onde ficava o banheiro, Hoseok havia nos deixado ali sozinhos fazia meia hora, Mia estava se pegando com Yoongi eu acho.
Sigo as instruções do rapaz e tento encontrar o banheiro, passei por algumas portas dando de cara com casais em momento íntimo, minha bexiga já doía de tanto segurar o xixi, até que abro uma porta que pra minha sorte era um quarto com banheiro.
Termino de fazer meu xixi e lavo minhas mãos, saio do banheiro, começo analisar o quarto que eu estava, as paredes pintadas em tons neutros, móveis com aparência mais séria e madura, provavelmente um quarto pouco usado dado a organização e limpeza do lugar.
– O que você está fazendo aqui? A voz grave de Tae me faz dar um pulo de susto.
– Eu..eu estava. 
Acabo gaguejando e nem sei porque, ele se aproxima de mim encarando seriamente meus olhos, até esqueço de como se respira por um instante. Minhas costas bateram contra a parede do seu quarto, ele fica a poucos centímetros de mim, suas mãos passam devagar pela minha cintura até que Tae segure com firmeza minha cintura pondo certa força no local. 
Ele se inclina para mim aproximando sua boca do meu ouvido, fecho meus olhos instintivamente, eu conseguia sentir seu perfume adocicado, sua respiração quente em meu pescoço. Minha garganta estava seca me fazendo engolir seco, eu sentia minha mão suar frio e meu coração acelerar a espera do que ele poderia vir a fazer.
– Ao menos que vá ficar pelada é melhor não entrar em meu quarto, eu não costumo trazer qualquer garota pra essa cama, mas você eu abro uma exceção.
Ele sussurra em meu ouvido suas palavras sujas, será que Taehyung pensou mesmo que eu queria dormir com ele?
– Eu tiro ou você? Sua mão direita sobe até meu seio apertando de leve por cima da minha blusa.
O empurro com força para longe de mim, quem esse idiota pensa que é?
– Eu não quero transar com você, só queria usar o banheiro. Falo um tanto alterada, não achei que ele era desse tipo babaca, bem que minha amiga avisou de seu primo.
– Até parece que não quer, acha que eu não vi o jeito que me olhou naquele dia? 
– Não seja idiota você nem é tudo isso, já vi melhores.
Empurro ele novamente saindo do quarto com pressa, decepcionada era a palavra que mais poderia descrever o que eu sentia nesse momento, desço as escadas correndo só queria ir pra minha casa.
– Lizzy? Sinto meu pulso ser puxado por alguém, meus olhos são direcionados a quem me impedia de sair dessa casa.
– Lucas?
– Você lembrou meu nome, quer uma bebida. Olho incerta se deveria aceitar, mas o que eu perderia ficando mais um pouco e conversando com ele? Nada não é mesmo.
O acompanho até o bar vendo ele preparar um drink pra gente.
– Eu fiz um bico de bartender por um tempo, então sei fazer vários drinks. Ele diz sorrindo, servindo a bebida em duas taças. – Aqui experimenta e me diga o que acha.
Bebi um gole do drink azulado que ele me deu, tinha um gosto adocicado misturado com um leve gosto de vodka.
– Realmente está muito bom. Bebi mais um pouco e ele também.
– Então Lizzy, de onde você é?
– Sou do Brasil, e você?
– Sou da China, cresci nos Estados Unidos e vim pra cá quando jovem ainda, minha mãe é chinesa e meu pai coreano.
Ele preparou mais um drink pra gente durante nossa conversa, ele era extremamente divertido e interessante, a bebida já estava fazendo seu efeito, me deixando mais alegre que o normal.
– Vocês estão aí, vamos jogar verdade ou drink, vem. 
Jungkook chega puxando eu e Lucas pelas mãos até uma sala, todos estavam em uma roda em volta da mesa cheia de bebidas, Taehyung estava ao lado da garota de hoje mais cedo, ele me encara e depois Lucas.
Me sento entre Lucas e Eun ha, que tinha suas bochechas rosadas pelo álcool.
– Todos conhecem o jogo certo? Alguém faz uma pergunta e você tem que responder a verdade ou beber um shot pra fugir da pergunta.
– Tá bom Jimin vamos começar logo. Yoongi fala impaciente.
– Eu começo Yoongi você gosta da Mia? Jungkook perguntou sorrindo travesso quando Yoongi por sua vez ficava vermelho de vergonha, após uns segundos ele prefere beber.
– Woah acho que isso foi um sim.
– Minha vez. A garota que estava agarrada ao Tae fala animada. – Mia, você gosta do Jimin como homem? 
Todos encaram em silêncio Mia que tinha uma expressão de ódio direcionada a garota de cabelos pretos.
– É claro que gosto dele como homem ou por acaso ele é uma mulher?
Mia responde seca a garota que ri sem graça, enquanto Hoseok ri alto como se tivesse ouvido uma piada.
– Ah Mia e seu humor, agora é minha vez.
– Lizzy você é nova aqui, certo? Mas já deve ter gostado de alguma pessoa, quem seria?
Agora os olhares estavam em minha direção, não sabia ao certo o que responder, eu não cheguei a "gostar" de alguém, talvez do Taehyung só que agora eu o odeio 
– Não tive tempo de gostar de ninguém.
– Ah, qual é Lizzy, tem um monte de homem lindo e gostoso aqui e você não se atraiu por ninguém?
– Ga-in nem todo mundo só pensa em macho o tempo todo. Mia responde a garota que agora sei o nome.
– Eu prefiro beber. Bebo de uma vez o líquido do copo.
– Hoseok e você quem tem o seu coração? Pergunto vendo ele sorrir bobo.
– A Rihanna, ela tem meu coração e tudo o que quiser. Ele claramente estava bêbado, mas não dava pra discordar dele.
O jogo continua e as perguntas ficam cada vez mais quentes, agradecia cada vez que a pergunta não era pra mim, mas minha alegria e paz é algo curta.
– Lizzy, você transou com alguém recentemente? 
A Eun ha pergunta curiosa, eu nem preciso dizer que minhas bochechas estão vermelhas né, assim eu já tive minha primeira vez e última, desde daquele dia não rolou mais nada. Respirei fundo olhando pras minhas mãos nervosas, estava um tanto bêbada e as coisas às vezes giravam ao meu redor, porém não queria responder isso.
– Se quiser pode beber. Hoseok sugeriu.
– Eu bebo! Lucas e Taehyung falaram ao mesmo tempo.
– Dois cavalheiros aqui Lizzy, quem você escolhe para beber por você? Yugyeom o rapaz de mais cedo fala embolado pela embriaguez.
– Pode deixar Tae eu bebo por ela. Lucas pega o copo de soju.
– Quer tanto assim beber por ela? Deixa ela escolher. Tae diz desafiante, acho que estou bêbada demais senão os dois estariam se desafiando por mim.
– Amor deixa ele beber, pode beber por mim.
– Obrigada meninos pela gentileza, mas eu bebo minha própria bebida. 
Pego o copo da mão de Lucas e engoli tudo de uma vez só.
Mando uma mensagem para Mark vim me buscar, mando o endereço e logo ele avisa que está a caminho.
– Eu vou ao banheiro Mia vem comigo?
A garota se levanta com dificuldade se apoiando em mim que também não tinha muito equilíbrio, com certa dificuldade conseguimos ir ao banheiro, Mia fez pelo caminho ela estava bem embriagada.
– Amiga eu sou feia? Ela pergunta se sentando no corredor choramingando, parecia uma criança.
– Você é linda amiga.
– Então porque o Jimin não me ama? Ele prefere ela poxa eu faço tudo por ele, ontem ele estava triste eu saí às 2 da manhã pra ir ficar com ele.
Ela conta chorando prendendo seu cabelo, Mia parecia gostar mesmo dele.
– Por isso que você estava com sono? Mia vocês transaram?
– Sim, ele me beijou e acabou rolando, amiga eu sei que sou uma tonta eu acreditei que ele gostava um pouquinho de mim.
Ela faz um sinal de pouco com os dedos, estava na cara que o Jimin apenas usou ela, um tremendo idiota igual seu amigo.
Levanto correndo voltando pro banheiro vomitando tudo que tinha no estômago, Mia segura meu cabelo enquanto sinto minha alma ir junto com o vômito.
– Nunca mais eu vou beber na minha vida. Me sento ao lado da privada, sinto algo vibrar em meu bolso deduzo ser meu celular.
"Mark eu tô aqui aqui em cima, no banheiro" falo no telefone com ele ou ao menos tento falar.
Mia e eu saímos do banheiro caminhando pelo corredor descendo as escadas, vejo meu amigo conversar com Yugyeom e Jungkook, me pergunto se eles se conhecem.
Os olhos de Mark e os meus se encontram, eu me apoio em seu ombro e Mia no ombro de Yoongi que chegou para buscá-la.
– Nos vemos depois rapazes. Mark se despede dos meninos e eu da Mia.
Entro no carro dele e me ajeito pondo o cinto, conforme ele dirige meus olhos ficam pesados e adormeci ali mesmo. 
Acordo no dia seguinte na minha cama, olho por todo o quarto e nem minha irmã nem Mark estavam ali, pego meu celular vendo que já passa das duas da tarde, tinha mensagem da minha mãe falando que tinha ido ao mercado, da minha irmã avisando que pegou uma blusa minha, Mark que deixou aspirina na gaveta e de Lucas que foi a que me chamou atenção.
"Quer sair comigo qualquer dia?"
Bloqueio a tela do meu celular e volto a deitar, minha cabeça doía demais e minha boca estava seca.
Levanto devagar indo até a cozinha para pegar água pro remédio, estava sozinha em casa resolvi então fazer algo pra comer, decidi por lamen e refrigerante, sento no sofá comendo enquanto vejo qualquer coisa na TV.
Respondo a mensagem do Lucas com um "Claro vamos marcar" e jogo meu celular no sofá prestando atenção na televisão.

Comenta aí o que está achando, amo ler comentários, deixa uma estrelinha também!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto Da Faculdade (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora