ZOÈ___ UAUUUUUU...ESSA HISTÓRIA É REAL TIA ANGELINE? SERÁ QUE PODI...
CLARO QUE NÃO!
(MIGUEL INTERROMPE)ESSA HISTORIAA É UMA HISTORIA FICTÍCIA NÃO É MESMO TIA ANGELINE?
MIGUEL___HUR? (CURIOSO)
___TIA ANGELINE!
(GRITA MIGUEL(ANGELINE SUSPIRA)___ É CLARO MIGUEL, ESSA..(TRISTE) ESSA HISTÓRIA É FICTÍCIA.
CASSIA(...)
MIGUEL(...)
ZOÈ___ TIA?... AH.. SENHORA VAI NOS POR NA CAMA HOJE?ANGELINE(DOCE) É CLARO... CLARO QUE SIM, ZOÈ!
___ ERA ALTA MADRUGADA... E TODOS JÁ ESTAVAM EM SEUS QUARTOS NA LUXUOSA MANSÃO LOCALIZADA EM UM CONDÔMINO MUITO RENOMADO. MAIS EM UMA DE SUAS MUITAS JANELAS HAVIA UMA BELISSIMA JOVEM OLHANDO
AS ESTRELAS COM O ROSTO CHEIO DE LÁGRIMAS E DE IMPOTÊNCIA. ESSA JOVEM TINHA UM MISTÉRIO EM SEU NOME QUE PARA SUA PROPRIA SEGURANÇA ERA MANTIDO EM SEGREDO, A JOVEM ERA RUIVA E POSSUÍA UMA RARIDADE EM SUAS VEIAS... MAGIA EM SEU CORPO E FORÇA EM SEU OLHAR, ALÉM DE TER UMA BELEZA QUE ATRAIA O MAIS CRUEL DENTRE TODOS OS HOMENS MESMO TENDO TAL PODER ELA SE DEBULHAVA EM LÁGRIMAS PORQUE LEMBRARA DE SEU PASSADO E DE SUA DOCE AVENTURA... QUE DEIXAVAM RASTROS DE UM AMOR RARO E PURO, UM AMOR QUE NÃO MAIS EXISTIR HOJE EM DIA. UM AMOR QUE ATRAVESSARÁ O ESPAÇO TEMPO.
___ AHHH... (RISADA)ME DESCULPE EU AINDA NÃO CONTEI A LINDA HISTÓRIA DO VAMPIRO E SUA MORTAL!... PERDOE-ME EU IREI ME REDIMIR VAMOS VOLTAR CERCA DE 15 ANOS NO PASSADO...
EM UMA CIDADE PACATA HAVIA UMA LINDA JOVEM CHAMADA ANGELINE, PRÓS MAIS ÍNTIMOS ERA APENAS ANGE.
ANGE POSSUÍA UMA BELEZA DE DAR INVEJA A MAIS BELA DAS JOVENS, A BELA ERA RUIVA TINHA OLHOS AZUIS E UMA BOCA TENTADORAMENTE VERMELHA, TAL COMO ISSO ACONTECIA. POR SER EXTREMAMENTE BONITA ELA ERA CORTEJADA PELO FILHO DO HOMEM MAIS PODEROSO DO ESTADO; O FILHO DO GOVERNADOR. MESMO SENDO DESEJADA POR TODOS OS HOMENS DA CIDADE ANGE, NÃO QUERIA SE CASAR E MUITO MENOS PENSAVA EM VIVER EM UM RELACIONAMENTO, TUDO OQUÈ ELA QUERIA ERA FICA COM SEUS LIVROS E EXPLORAR O MUNDO QUE ELA SÓ CONSEGUIA VER ATRAVÉS DAS PÁGINAS. ANGE TAMBÉM ADORAVA FESTAS GOSTAVA DE APROVEITA A VIDA DE DESFRUTAR DOS MOMENTOS BONS QUE TINHA COM AS PESSOAS QUE AMAVA, ELA REALMENTE QUERIA APROVEITAR SUA CURTA VIDA. ESSE DESEJO GANHOU FORÇA QUANDO ELA DESCOBRIU QUE ESTAVA COM CÃNSER E ELE JÁ HAVIA SE ESPALHADO POR TODO SEU CORPO GARANTINDO ASSIM SOMENTE 3 ANOS DE VIDA PARA A BELA JOVEM.
MESMO COM ESSA TRAGICA NOTICIA ANGE RESOLVEU MANTER ISSO EM SEGREDO DE SEUS FAMILIARES, COLEGAS E ATÉ MESMO DE SUA MELHOR AMIGA SARA E DE SUA AVÓ COM QUEM MORAVA. UM ANO SE PASSOU E OS SINTOMAS DO CÃNSER ESTAVAM CADA VEZ MAIS FREQUENTES TORNANDO-SE DIFÍCEIS DE DISFARÇAR, CERTA NOITE, DURANTE O FESTIVAL DA PRIMAVERA QUE ACONTECIA UMA VEZ POR ANO NA CIDADE, ANGE HAVIA FICADO EM CASA POIS ESTAVA TENDO UMA CRISE DE VÔMITOS QUE VINHAM ACOMPANHADAS POR GRANDES BOLAS DE SANGUE. JA NÃO SURPORTANDO MAIS TAMANHA DOR, ANGE SE DEITA NO CHÃO E COM GEMIDOS ELA PEDE SOCORRO MAS É EM VÃO! POIS MESMO QUE ALGUÉM ESTIVESSE DO LADO DA CASA ERA IMPROVÁVEL QUE ALGUÉM A ESCUTASSE, POIS TODOS ESTAVAM SE DIVERTINDO NO FESTIVAL;
__MAIS OQUE ESTOU PENSANDO... SUSURRA ANGE COM UMA TRISTEZA NO OLHAR QUE VIERAM ACOMPANHADAS DE LAGRIMAS QUE DESCIAM SEM PERMISSÃO;
___AI MEU DEUS... (CHORAMINGANDO) EU VOU MORRER...
DEREPENTE ANGE ESCUTA UM BARRULHO DO LADO DE TRAZ DA PORTA QUE LOGO EM SEGUIDA VEM ACOMPANHDA POR UMA VOZ FORTE E ARROGANTE;
___ANGELINE!... (GRITA) ANGELINE!
ERA DIEGO O FILHO DO GOVERNADOR, E ESTAVA A PROCURA DE ANGE POIS NÃO ENCONTRARÁ NA FESTA.
(SUSURRANDO)___ AQui......!
DIEGO: "ANGELINE".... (GRITA)
ANGELINE:"AQU".....(SUSURRA)
INSATISFEITO O JOVEM ENTRA NA HUMILDE CASA DE ANGELINE, ANDA PELA SALA E ENCONTRA A JOVEM CAIDA DESACORDADA NA COSINHA;
__ ANGELINE, MEU D'US... NÃO SE PREOCUPE EU ESTOU AQUI!
DIEGO PEGA A JOVEM NO COLO E A LEVA ATÉ A SUA CAMIONETE QUE SAIA EM DISPARADA RUMO AO HOSPITAL.
CONTINUA
NÃO ESQUEÇAM DE VOTA E ME DAREM ESSE APOIO QUE TANTO PRECISO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR CINCO MIL ANOS
VampirePOR CINCO MIL ANOS O VAMPIRO REI MAIS PODEROSO QUE JA EXISTIU, PROCUROU POR SUA AMADA RAINHA RISTORIA QUE HAVIA O DEIXADO APÓS SER VÍTIMA DE UMA MALDIÇÃO. DESESPERADO ELE COMEÇOU A PROCURAR POR ELA ATRAVÉS DO ESPEÇO TEMPO. ATÉ QUE UM DIA ELE FOI A...