HORAS ANTES....
NARRADO POR ANGE.
____ RODRIGO ESTENDEU SUAS MÃOS NA PAREDE FORÇANDO-A,E INESPERADAMENTE AO LADO DO QUARTINHO DA LIMPEZA EM UMA FILEIRA DE LIVROS ABRIU-SE UMA PORTA.
___ COMO ISSO É POSSIVEL? -SUSSUREI COMIGO MESMA DE MODO QUE MEUS OLHOS ESTAVAM ARREGALADOS.
____ VAMOS ANGE?-PERGUNTOU RODRIGO ESTENDENDO SUAS MÃOS LOGO EM SEGUIDA COMO UM SINAL CONVIDATIVO PARA ENTRA. E ME FAZENDO SEGUI-LAS SEM NENHUMA EXCITAÇÃO ACABO INDO NA FRENTE E TENHO IMPRESSÃO DE TER OUVIDO ALGO DE RODRIGO, MAS APENAS IGNORO E SIGO.ENTRO NAQUELE QUARTO E ESCUTO UM BARULHO ATRÁS, OLHO E VEJO QUE A BORTA HAVIA DESAPARECIDO E A PAREDE HAVIA VOLTADO AO SEU ESTADO NORMAL.
____NÃO SE PREOCUPE ANGE!- OLHO PARA RODRIGO E PERCEBO QUE ELE TEM UM LEVE SORRISO SINICO,- É SÓ REPETIR A MESMA AÇÃO E VOCÊ SAÍ DAQUI- AHH, ASSIM ESTAVA PREOCUPADA.-DIGO DANDO UM VASTO SUSPIRO- SIM, EU... PERCEBI- ELE SORRIR, E CONTINUAMOS. VEJO UMA LUZ QUE PARECIA SER A ENTRADA, ME APROXIMO E VEJO QUER É UMA ESPÉCIE DE LANTERNA. ABAIXO-ME E PERCEBO QUE ERA UM PEQUENO TECLADO.___ UM... CÓDIGO...?- OLHO PERGUNTANDO PARA RODRIGO FAZENDO UMA CARA CONFUSA-OQUE? NÃO ACHA QUE ESCODEMOS ESSE LUGAR APENAS BASEADO NA CAPACIDADES DAS PESSOAS CALAREM A BOCA OU ACHA?-RESPONDE RODRIGO- FAÇO UMA CARA TORTA E UM SINAL DE RENDIÇÃO- OQUE FOI?-PERGUNTA RODRIGO- NADA- DOU UM LEVE SORRISO-OLHO AO REDOR E PERCEBO QUE NÃO HÁ MAIS NADA NAQUELE MINUSCULO QUARTO ALÉM DAQUELE TECLADO- OLHA.....- EXCLAMO- PRA UM GUARDIÃO DE TESOUROS NACIONAIS ISSO TA BEM FAJUTO APONTO PARA O TECLADO-DOU UM SORRISO DEBOCHADO ENQUANTO OLHO PARA RODRIGO- PODE FALAR OQUE QUISER ANGE- DISSE ELE- ESSE... " FAJUTO TECLADO" COMO VOCÊ DIZ-ELE FAZ UM SINAL COM AS MÃOS.- TEM O SISTEMA DE ALARME MAIS AVANÇADO DO PAIS, DESCOBRIR A PASSAGEM SECRETA NÃO TEM IMPORTÂNCIA. AGORA PISAR- ELE COLOCA AS MÃOS EM MINHA FRENTE EM FORMA DE BLOQUEIO- ISSO SIM- ELE DIZ; TEM MUITA IMPORTÂNCIA!- OLHO PARA BAIXO E PERCEBO QUE ESTAVA PRESTES A PISA EM MINÚSCULO FIO.-VIU!...-DIZ ELE- MAIS OQUE?- OLHO PARA ELE COM ESPANTO- E COM CUIDADO TENTO IR PARA TRÁS- NÃO FAÇA ISSO ANGE- DIZ ELE- NÃO MECHA NEM UM MÚSCULO- EU PARALISO- O QUARTO TODO ESTÁ CHEIO DE FIOS, ELES ESTÃO EM FORMATO DE UMA ESTRELA. POR ISSO É DIFÍCIL DE SE MECHER-RESPONDE RODRIGO QUE LOGO VAI SE ABAIXANDO E PROCURANDO ALGO NA PEQUENA BOLSA QUE HAVIA TRAGO JUNTO.
___ AGORA....-DIZ ELE- DEIXA EU ABRIR ESSA BORTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR CINCO MIL ANOS
VampirePOR CINCO MIL ANOS O VAMPIRO REI MAIS PODEROSO QUE JA EXISTIU, PROCUROU POR SUA AMADA RAINHA RISTORIA QUE HAVIA O DEIXADO APÓS SER VÍTIMA DE UMA MALDIÇÃO. DESESPERADO ELE COMEÇOU A PROCURAR POR ELA ATRAVÉS DO ESPEÇO TEMPO. ATÉ QUE UM DIA ELE FOI A...