mudar de endereço é difícil pra caralho
é difícil se entender em um ambiente novo, mesmo que saiba que ele é seu por completo. Difícil enxergar o novo caminho pra casa, os atalhos que deveria ou não pegar, e é mais difícil ainda confiar nos próprios pés nesse caminho. Por vários momentos segui me questionando se estava indo pra frente ou para trás, discreta e inconscientemente voltando para as ruínas da minha antiga casa.
Lá, onde os escombros jazem vazios, acumulando dores e prazeres que não mais quero, os ventos sopram com força. Sopram constantes, como a ventania selvagem na beirada do mar, que faz a gente ficar meio surdo, e achando que qualquer concha com buraco faz barulho de oceano. Nos escombros, o vento sopra com violência, permeando os cantos que eu quis deixar para trás, fazendo a intensidade do vento uivar forte como quem canta uma cantiga milenar. O vento sopra forte, assoviando palavras das ruínas direto na minha direção. E eu fujo, virando caminhos desconexos e confusos, tentando evitar que a cantiga grave e soturna alcance meu novo endereço.
É difícil se dar conta do seu caminho. É complicado confiar nos seus pés, mas sempre averiguar se eles estão seguindo como deveriam. Um após o outro, equilibrando o peso forte de bagagem pequenas e intensas para a minha nova casa.
Entrei lá uma vez. Observei bem os cantos novos, onde o sol batia mais forte, e gravei na cabeça os detalhes de onde colocaria a bagagem que eu trouxe.
Mas de longe eu vi as minhas sombras chegando, caminhando acima do sol, a passos lentos porém decididos. E não pensei duas vezes.
Tranquei as novas fechaduras, dei a volta na casa e saí pelos fundos, esperando que não me achassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
depression is an unstable road
Randomand you can't ride it in a hurry vou usar de diário sim ninguém mais usa o wattpad fodase