:: ּ˖ׄ‧ resumo: O lutador profissional de MMA Derek Hale acorda hospitalizado após ser nocauteado em uma luta. Por causa do impacto, ele não se lembra de que lutou na noite anterior, não se lembra do nome das pessoas e, pior de tudo, não se lembra muito bem que estava casado há um ano com Stiles Stilinski.
:: ּ˖ׄ‧ avisos: universo alternativo; lobisomens e o mundo sobrenatural não fazem parte desse universo; Peter é o assessor de Derek; a família de Derek não está morta.
:: ּ˖ׄ‧ personagens: Stiles Stilinski, Derek e Peter Hale, Melissa e Cora (mencionadas).
₪₪₪
— NÓS JÁ NOS CONHECEMOS ANTES?
Stiles franze a testa para si mesmo e seus dedos congelam no meio da digitação. Sentado em uma poltrona pouco confortável para suas costas, iluminado apenas pela luz da TV e bem próximo da cama que Derek descansava, ele estava escrevendo uma mensagem de texto para Scott, reclamando sobre como Derek era estúpido e sobre como ele nunca mais o deixaria pisar em um ringue novamente, querendo nada mais que o dia terminasse e que ele não fosse casado com um lutador profissional de MMA.
Casar com um o levou àquele momento, franzindo a testa para Derek, seu marido, com uma temporária perda de memória após levar um nocaute na luta da noite anterior, perguntando se eles se conheciam. Eles. Casados há um ano.
— Uh… — Stiles busca em sua memória algo para dizer. — Sim?... Quer dizer, sim, nós já nos conhecemos.
Melissa havia dito que não fazia sentido se preocupar com a memória dele. Logo ela voltaria, aos poucos, talvez em um período de uma semana ou menos. Então ele não deveria se preocupar em atolá-lo com muitas informações, certo?
— Estranho. Eu me lembraria de um rosto tão bonito — Derek responde, sem desviar os olhos de Stiles.
Stiles sente seu coração acelerar e a inevitável coloração vermelha de vergonha pintar suas bochechas. Ele também sente uma onda de nostalgia assolar seu coração. Mesmo quando se conheceram pela primeira vez, Derek não havia sido nada além de charmoso e, sinceramente, um pouco atraente demais com toda aquela sobrancelha expressiva e mortal.
Mas ele sabia usar muito bem as palavras, de tal maneira que conseguia deixá-lo sem fala — uma tarefa árdua para outros. Derek o elogiou utilizando sua inteligência como principal, gostando de ter alguém tão teimoso quanto ele para conversar e alguém com o mesmo humor ácido. Tudo só ficou pior quando Derek ameaçou colocar seus dentes na garganta dele, ameaçando rasgá-la. Stiles não vai fingir que não ficou excitado com aquilo.
Eles estavam namorando três meses depois e durante muito tempo os tabloides foram estampados com a foto de um beijo deles. Derek era famoso não só pela habilidade em luta, sagaz quando se trata das fraquezas dos adversários, mas porque era… Bem, gostoso. Muito quente. E foi no mínimo curioso quando toda aquela massa musculosa apareceu anunciando que estava namorando um cara comum do FBI, com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, inteligente, pálido e sarcástico.
Não que Stiles estivesse reclamando.
— Como você se chama? — Derek pergunta.
— Stiles. Stiles Stilinski.
Derek franze a testa para si mesmo, mas estremece quando o nariz quebrado dele lateja de dor. — É um nome… Diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sterek fluff oneshots ✑
Fiksi Penggemar03 | Stiles estava tendo um encontro quando recebeu um bilhete do cara atraente da mesa ao lado: "Muitas bandeiras vermelhas. Fuja. Salve-se enquanto pode. 810-3497." ✦ Uma coletânea de oneshots Sterek, de minha autoria. Comédias românticas e quase...