:: ּ˖ׄ‧ resumo: Stiles estava tendo um encontro quando recebeu um bilhete do cara atraente da mesa ao lado: "Muitas bandeiras vermelhas. Fuja. Salve-se enquanto pode. 810-3497."
:: ּ˖ׄ‧ avisos: universo alternativo - lobisomens e o mundo sobrenatural não fazem parte desse universo; personagens originais.
:: ּ˖ׄ‧ personagens: Stiles Stilinski, Derek Hale, Scott, Lydia e Allison (mencionada).
notas da autora: não tenho certeza se acho isso 100% bom mas resolvi postar mesmo assim! o relacionamento deles avança bem rápido, então fica aí o aviso.
o feedback é sempre apreciado ♡₪₪₪
Muitas bandeiras vermelhas. Fuja. Salve-se enquanto pode. 810-3497
Era isso que estava escrito no guardanapo surrado que foi entregue a Stiles por um dos atendentes do café. Uma letra elegante, em tinta preta de caneta fina, adornava com voltas elegantes um espaço em branco do papel, e logo embaixo um número de telefone.
Ele deveria ter ficado preocupado. Fugir? Salvar-se? Definitivamente como estar em um filme de ação de baixo orçamento onde o vilão finge ser bonzinho.
Mas quando Stiles olhou ao redor das mesas do café, procurando através de um emaranhado de pessoas por um rosto que pudesse associar àquela letra bem formosa, e pousou seus olhos em um homem completamente atraente o encarando, ele esqueceu que poderia se preocupar com aquele pequeno detalhe.
— Você não vai ligar para ele, vai? — perguntou Scott, quando Stiles ligou a ele para contar os acontecimentos daquela tarde. — Quer dizer, ele pode ser um serial killer.
Já era noite e, por volta das três, ele saiu em um encontro com um cara chamando Abel. Eles foram a um café pitoresco do centro de Beacon Hills, decorado com madeira escura e lustres pretos. Era um típico café rústico e um pouco fora dos gastos de alguém que só pode ter o luxo de consumir Starbucks.
Quando recebeu o bilhete, Abel havia ido ao banheiro. O encontro estava indo bem, senão um pouco tranquilo demais, e Abel mostrou-se um bom ouvinte para o falatório desenfreado dele. Em suma, não foi ruim.
Escusado dizer que receber o bilhete foi completamente inesperado.
— Bem... — Stiles hesitou.
— Stiles! — Scott resmungou. — Você está pensando nisso, não é?
— Mas você não está curioso? Cara, isso nunca aconteceu antes! É tipo um raio que nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Eu preciso saber quem ele é porque é minha única oportunidade.
— Mas e a parte do serial killer?
— Eu conheci Abel pela internet, Scott — Stiles respondeu, revirando os olhos. — Ele tinha mais probabilidade de ser um assassino do que o cara gostoso da cafeteria.
A linha ficou em silêncio por um segundo.
— Tudo bem, você tem um ponto — Stiles sorriu. — Mas Abel não abordou você com Fuja. Salve-se. Bandeira vermelha. Ele foi completamente normal.
— Exato, Scott! — ele gemeu, resmungando. — Normal demais. Olha, ele foi legal, ele é lindo e engraçado, mas é isso. Não senti aquele clique, sabe?
Scott suspirou, esgotado. — Você não vai dar pra trás, não é? — Stiles não respondeu, concordando silenciosamente. — Tudo bem, mas você tem que prometer me avisar se algo estiver errado. Se não eu mesmo te mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sterek fluff oneshots ✑
Fanfiction03 | Stiles estava tendo um encontro quando recebeu um bilhete do cara atraente da mesa ao lado: "Muitas bandeiras vermelhas. Fuja. Salve-se enquanto pode. 810-3497." ✦ Uma coletânea de oneshots Sterek, de minha autoria. Comédias românticas e quase...