Larissa borreiho ( Lessa )
Montreal - Canadáㅡ Vamos rápido, Tainá. ㅡ Bati com força na porta de seu quarto. ㅡ Nossa investigação tem que começar cedo.
ㅡ Você quer mesmo fazer isso? Tem certeza que não é paranóia, Larissa? ㅡ Ela disse depois de abrir a porta de seu quarto com a maior cara de cú.
ㅡ Tenho. ㅡ Falei com firmeza.
ㅡ Gabriel não está te traindo, Lari. Coloque isso na sua cabeça.
Dois dias atrás...
ㅡ Minha cabeça está doendo de tanto que eu estudei. ㅡ Comentei com Gabriel, enquanto eu me jogava em nossa cama.
ㅡ É, nem sexo nós fazemos mais. ㅡ Ele disse bravo.
ㅡ Não começa, Lessa. ㅡ O repreendi. ㅡ Eu vou ter prova a semana inteira, preciso focar nos estudos, não estou mais no ensino médio, a dificuldade das coisas se multiplicaram agora. ㅡ Falei.
ㅡ É, eu percebi isso há uma semana atrás quando eu comecei a me satisfazer com minhas próprias mãos. ㅡ A irritabilidade na sua voz era nítida e confesso que até senti uma vontade de rir. ㅡ Vou tomar um banho. ㅡ Ele disse jogando seu celular na cama e indo em direção ao banheiro. ㅡ Você vem? ㅡ Ele perguntou antes de entrar, mas se eu fosse, eu sei o que Gabriel iria querer e era o que eu menos podia fazer agora, eu estava podre de cansada.
ㅡ É que...
ㅡ Ok. ㅡ Ele fechou a porta do banheiro com força.
ㅡ Mamãeeeee. ㅡ Angel veio correndo e se jogou na cama. ㅡ Tio Coringa me buscou hoje.
ㅡ Oi, minha linda. ㅡ A beijei. ㅡ Como foi a escolinha? ㅡ Perguntei.
ㅡ Foi legal, eu fix um desenho pra voxê, óia. ㅡ Ela abriu sua mochilinha e tirou uma folha de ofício, onde estava desenhado eu, Gabriel, ela, taina, Coringa, e leleu.
ㅡ Que lindo. ㅡ Falei e ela sorriu. ㅡ Por que a cabeça do tio leleu está enorme desse jeito?
ㅡ Porque uma veis ele dixe pro papai que só a cabexinha dele já era enoime. ㅡ Angel disse aquilo e eu me engasguei com a minha própria saliva.
Ainda bem que ela era pequena e ingênua.
ㅡ Tá tudo muito lindo, igual à você. ㅡ Falei.
ㅡ Aqui é a tia Tainá. ㅡ Ela apontou para Tainá no desenho, percebi que ela havia desenhado umas asas na mesma. ㅡ E aqui é suas asinhas. ㅡ Angel disse satisfeita.
ㅡ Angel, não quero você chamando a tia Tainá de barata, está entendendo? Droga, como eu vou fazer você parar de ir na pilha do idiota do seu pai?
ㅡ Onde tá o papai? ㅡ Ela perguntou.
ㅡ Tomando banho e daqui á pouco quem fará isso é você.
ㅡ Não. ㅡ Ela disse e saiu correndo, eu teria que ter cuidado com Angel, ela já tinha aquela esperteza toda tendo apenas três anos.
Fiquei atirada ali por alguns poucos minutos e então meus olhos pararam no celular de Gabriel que estava ali atirado, logo uma curiosidade me percorreu, eu era sua mulher, eu tinha esse direito.
Peguei o celular e comecei a mexer, primeiramente vi suas fotos em seguida, eu fui em suas mensagens...
Comecei a ler uma por uma, até que eu vi uma que mais me chamou atenção.
O contato se chamava ''Mano'', mas a mensagem não parecia ser de um homem, pois continha o seguinte conteúdo:
"Adorei ter me encontrado com você ontem, espero que isso possa se repetir mais vezes.
Beijos, Victória."
VOCÊ ESTÁ LENDO
GÂNGSTER POSSESSIVO 2 - Fluxo Bak ( Concluído )
Teen FictionLivro 2 (dois) da fanfic "Gângster Possessivo I". ⚠️ Sinopse contém spoiler do livro 1 (um). Depois de fugir do pai que planejava lhe mandar para uma cidadezinha no Texas para separa-lhe do seu grande amor, Larissa borreiho fugiu para Montreal no Ca...