dias ruins 1

539 59 0
                                    

Hoje denki tinha tido um PÉSSIMO dia!parecia que ninguém prestava atenção nele e todos queriam o fazer de idiota o tratavam como um capacho!! como se...se ele fosse apenas a criança que sempre fica como bobinho porque é baixinho e não consegue pegar a bola (ok essa parte foi inspirada em experiências reais minha Ú-Ù ) então quando ele teve a oportunidade ele se trancou no quarto e chorou ja que odiava o modo como todos pensavam de si como se ele não fosse importante o bastante pra ser levado a sério.

O bakusquad percebeu que ele estava estranho hoje então decidiram que iriam no quarto do loiro mais tarde. E como dito assim eles fizeram mas quando o loiro que normalmente era energético e entusiasmado abriu a porta com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar ficaram horrorizados, não era do fetil do loiro ficar assim do nada!

Sero-cara você ta bem!?

Denki-to...to sim podem entrar-fala dando espaço para o pessoal entrar,e logo eles entraram

Kirishima-brow se você quiser pode falar com a gente sobre tudo sabe disso né?

Mina-sim bebê!fale com a gente do porque estar assim

Denki-já disse que to bem! Eu não precis-ele foi atrapalhado por um abraço de quem ele e todos a volta menos esperavam

Bakugou-...seu idiota...se não quer falar não vou te forçar sei que quando estiver preparado vai conversar com a gente não é nenhum jumento que sofre em silêncio como se fosse masoquista e só vou dizer uma vez é bem você... você parar de se isolar você pode até ser um retardado mas é nosso retardado!

Sero-o bakugou tem razão!cara você não pode fazer isso vai acabar matando a gente de preucupação

Mina-verdade!sabe como é horrível não ter você por perto o dia todo!?

Kirishima-PÉSSIMO!deveria ser um crime te ter longe!

Denki-....snif....

Bakugou-TA CHORANDO SEU MERDINHA!?-fala separando o abraço

Denki-n-não...só c-caiu um olho na minha lágrima Ú-Ù

E logo todos estavam  abraçando denki rindo do comentário do loiro,pois bem no final não importava oque os outros pensavam sobre ele des que ele tivesse o seu squad consigo estaria tudo bem.








Gente é uma idéia que eu tive por causa de um comentário lá no spirit fanfic que falou sobre como ela odiava o modo que viam o denki,e acabei pensando em criar umas minis historinhas tristes do bakusquad deles tendo dias ruins
Comecei pelo denki porque queria começar com um personagem muito subestimado assim como a leitora tinha dito

memesquad babyOnde histórias criam vida. Descubra agora