cheiros

543 79 0
                                    

Denki-...

Mina-denki ta tudo bem? Você ta bem quieto hoje!

Sero-verdade ta até estranho isso ai

Denki-vocês...vocês já perceberam que todo mundo tem um cheiro próprio?

Kirishima-....que!?

Denki-siiiim!olha cheiram por exemplo....o sero!!

Sero-eu?

Denki-sim!você tem cheiro de coisa nova por isso sempre parece que você comprou algo novo!

Mina-agora que você falou... é verdade!

Mina e kirishima chegaram perto de sero o cheirando e perceberam que era verdade!

Kirishima-uou!...e eu!?qual é meu cheiro gente?é um cheiro bem másculo certeza!

E la vai eles cheirarem o coleguinha

Denki-eu diria que é um cheiro mais puxado pro barro,não aqueles que fedem mas os de dia de chuva aquele cheirinho bom  de terra molhada tão ligados?

Sero-ha!verdade me lembra bastante uma árvore!

Mina-me lembra mais montanhas...

Mina-qual é o meu cheiro?

Denki-doce azedo!-denki respondeu rápido

Sero-....denki você fica cheirando a gente o tempo todo?

Denki-n-não!só foi algo que eu notei ok!

Mina-kkkkkkkk é que você respondeu bem rápido

Denki-não tenho culpa se reparo muito nas coisas...

Sero-tudo bem cara afinal de contas todos saber que você tem um cheirinho que lembra dias de tempestades...-fala olhando pra
mina e o kirishima-né?

Mina-na verdade nunca pensei nisso mas é verdade!o cheiro do denki lembra a chuva

Kirishima-sim!aqueles dias de chuva tão bom que nós faz dormir!!com aquela brisa boa...

Denki-uou!vocês repararam no meu cheiro!!

Kirishima-pera... você sabe qual e o cheiro do tsuki?

Denki-olha...-cora-não me orgulho disso mas sim...

Kirishima-...qual é o cheiro dele!!!é bom!?

Mina-não deve ser ruim ele aparenta estar sempre suando

Sero-verdade mas eu nunca senti cheiro ruim perto dele mesmo assim mina...

Denki-bem...-vê bakugou dormindo no sofá-...porque não descobrem por conta própria?

Todos-hã!?

Denki-vamos lá não é como se ele fosse acorda do nada!

Todos-...-olham pro bakugou e se aproximam aos poucos e começar a sentir o cheiro já-

Sero-UOU!ele cheira a chocolate!

Mina-acho que é mais puxado pra balinhas mas é.... é um cheiro muito bom!!! Né kiri?...kiri....

Kirishima-ele...ele cheira a caramelos recem feitos e também lembra bastante uma caixa de bobom que foi aberta a pouco tempo mas ao contrário dos doces o cheiro dele não é enjoativo!na verdade chega a ser viciante!!!-fala com estrelas nos olhos-tão másculo~

Sero-....uou.... 

Mina-que... situação estranha de se ouvir

Denki-......

Kirishima-.....

Bakugou-mas...QUE CARALHOS VOCÊS TÃO FAZENDO!?

memesquad babyOnde histórias criam vida. Descubra agora