"-fica quietinha a Mommy vai machuca você"
Esse capítulo contém spank⚠
"Spank significa da umas palmadas"
******************Gemma on
Ela começou a tirá sua roupa devagar e chorosa ficando totalmente nua em minha frente era uma vista perfeita, tanto que parei para admirar cada parte do seu corpo deixando a garota vermelha e constrangida.
hoje ela saberá que é minha e aprenderá a nunca mais mentir pra mim. vou até a gaveta pegando um chicote fino de cor preto (foto mídia) ao ver Alice abrir o berreiro chorando ainda mais.
-fica de quatro baby girl.- Falei fria, ela nega ficando apenas parada chorando. Fui até a mesma devaga e acarencio seus cabelos curtos, logo o pucho sussurrando em seu ouvido
-mandei você fica de quatro- a garota acentiu e fazMas ainda não estava do jeito que eu queria, derci o chicote por suas costas nua parando apenas em sua intimidade eu a queria empinadinha então o preciono devaga fazendo a mesma errepita com o contato doloroso e desconhecido.
-Mommy?!
-fica quietinha a Mommy vai machuca você- Alice esconde seu rosto no travesseiro ficando muito mais empinada me deixando ainda mais brava só que por me excitar, -você vai precisa conta, vou te dá 8 chicotadas no bumbum, e a baby vai conta cada uma sem gaguejar. okay?
Ela engoliu o seco e acentiu como resposta, maquei o local logo antes de da a primeira chicotada firme mas não tão forte só o suficiente para garota bera.
-um'mm Mom'my, ta machucando a baby
-deveria pensa nisso antes de mentir para sua mommy princessa, o que você fez com seu daddy Alice? - eu a pergunto esperando a verdade.
-baby naum fez nada - mentiu. então dou a segunda chicotada mas firme e forte deixando a pele da garota vermelha e irritada.
- conta!
-do'oois...
Assim foi o três, quatro cinco e o bumbum da pequena chegava próximo ao roxo
-lhe pergunterei de novo e eu espero que diga a verdade- falo com o resto da paciência que me restava, a garota se encolhe na cama- o que você fez com seu daddy Alice?
-da'addy perdiu para bincaa com ele é baby fez o que ele pediu -
rápida e gaguejandoEu suspiro
-espero que não aconteça novamente, quero você longem dele - digo sentando na cama - ainda vai quere mentir para mommy?
Ela faz cara de choro abrindo os braços pedindo colo mais não a peguei.
-estou decepcionada com você nunca mais me esconda nada, estamos entendidas?
-aprendeu - ela tinha o bumbum pra cima e dolorido, com lágrimas dercendo devagar dos seus olhinhos tristes ....
..
.
AutoraPutz ta bonzinho ne ??
Comenta ai 😣Desculpem os erros ortográficos
Vão lá ver minha nova fanfic
"fuck me mama"
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHNNN Mommy (Editando)
FanfictionLIVRO 1° baby 🔞 A baby Alice é uma garota muito má e merecer ser corrigida até aprender o seu lugar!! #AlicePeganibabygirl #harrystylesdaddy #gemmastylesmommy #fanficinfantilista #little Ops: isso pode te deixa excitada (o) "Plágio é crime. então p...