Kristen Stewart on
Era um domingo chato qualquer mais marquei de encontrá ariana no shopping para colocá ums papos em dia.
Ariana grande
então lá estava eu sentada ouvindo pela décima vez a ari fala do seu novo namorado Jack,o que chamou minha atenção foi ouvir uma voz família uma vozinha que nunca me confudiria era a alice comendo batata frita com a gemma.
Tentei me concentrar na conversar da ari mais não conseguia mas tira os olhos da minha princesinha. ela estáva alir era real
-Ei ?- ariana chama minha atenção mais uma vez -o que foi?
Diz movimentando as mãos em minha frente.
-terra para kristen!
-é a alice ari- digo ainda á olhar para pequena
Ela tinha um sorriso tão grande em seus lábios isso indica que está bem, ela estáva tão radiante sem conta que a cada frase da gemma arrancava um risinho da mesma. sinceramente eu estava feliz com isso, ela estáva bem isso que importa.
-sinto muito amiga- diz ariana para consolar-me
Ariana é minha melhor amiga sabia tudo sobre mim e sabia sobre a Alice sabe o que sinto por ela.
-está tudo bem!- digo baixo, suspirando logo apois -acho melhor a gente ir ari, Alice não pode me ver e eu não quero causa problemas na vida dela.
Ariana acente levantando e eu também então fomos indo, mais logo escuto a voz da pequena grita-me
-kris! Kristen!!! - eu viro para olhar para ela, e a pequena levanta correndo até mim foi tudo tão rápido que só sinto o corpo da mesma pula em meus braços e aperta-me com força.
-kris a baby tá com saudades de você!... baby tá com tanta saudade que o peito doi- diz fazendo cará de choro
-a pequena não chorar kris tá com você- digo apertando ela em um outro abraço
olho para gemma que tinha a cara furiosa mais não ligava só queria sentir a pequena em meus braços.
-quem é você ?- pergunta gemma finalmente ela pergunta
Eu a encaro séria colocando a Alice no chão
-prazer me chamo kristen, cuidava da Alice lá na mansão
-prazer gemma styles - diz seca, depois olhar para Alice séria- vamos baby girl
Diz e Alice olhar para mim chorosa por está me deixando mais uma vez, eu já tinha visto esse olhar uma vez e estava vendo novamente isso partia meu coração.
-ow não faz isso alice, vamos se ver de novo - falo acariciando seu rosto e limpando suas lágrimas.
-b' baby quelia ficar mais um pouquinho com kris- ela diz chorando
-princesa não faz assim, olhar a sua mommy vai deixa eu te ver novo né gemma?- perguntei a mulher que tinha os braços cruzados e cenho arqueado.
Ela acente mais ainda sim parece furiosa, então dou um beijo em sua bochecha e a abraço
-tchau kris - diz Alice fungando e agarando a mão de sua mommy
-tchau princesa- digo deixando o lugar
Depois de um bom tempo andando ari para me encarando
-ta tudo bem, amiga?...- então naquele momento eu pude desabar...
.
.
.
AutoraOoi gnt como estão vocês?
o que estão achando do fanfic?Vou passar um tempinho longem para ganhar mais leitores. mais logo logo voltarei postando todos os dias as meia noite não se esqueçam em!.
Desculpem os erros ortográficos sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHNNN Mommy (Editando)
FanfictionLIVRO 1° baby 🔞 A baby Alice é uma garota muito má e merecer ser corrigida até aprender o seu lugar!! #AlicePeganibabygirl #harrystylesdaddy #gemmastylesmommy #fanficinfantilista #little Ops: isso pode te deixa excitada (o) "Plágio é crime. então p...