Oi gente voltei, essa é a minha primeira fic Sizzy,ABO e que trata de um assunto tão delicado como relacionamento abusivo,mas eu realmente espero que fique boa e que vocês gostem.😘
" O amor é uma droga inexplicável e inexistente,as vezes achamos que é amor mas na verdade não passa de dor,amor e dor,duas coisas tão diferentes mas que parecem tão iguais,chega uma hora em que você só quer desligar tudo,quer tomar uma eutanásia e parar com essa dor."
P.O.V autora
5 anos atrás
Isabelle Lightwood estava animada pois seria o seu aniversário de 18 anos e ela iria comemorar com as suas amigas Clary,Maia,Aline e Ellen em uma boate muito famosa chamada Pandemonium,chegando lá ela conheceu um lindo garoto, perguntou o seu nome e o msm disse que era Raphael. Raphael também tinha se atraído pela ômega,então eles começaram a conversar e terminaram a noite juntos. Os dois continuaram conversando e se encontrando com o total apoio da família Lightwood assim como de seu primo distante Jace Herondale que era muito próximo da família,até porque Raphael parecia um bom rapaz então não tinha por que eles não aprovarem, seis meses depois Raphael pediu Izzy em casamento, a família achou estranho a rapidez porém Izzy não era mais a garotinha deles,e sim uma mulher adulta capaz de fazer as suas escolhas e tomar suas próprias decisões, Raphael parecia ser muito apaixonado por Izzy,mas nem tudo é o que parece ser. Mais seis meses depois de Izzy e Raphael terem se casado Izzy engravidou,e as coisas começaram a dar errado. Raphael começou a sentir ciúmes excessivos de Izzy,ele tinha ciúmes do bebê,seu próprio filho,sangue do seu sangue e fez de tudo para que Izzy o perdesse e isso acabou dando certo. Izzy estava grávida de três meses quando Raphael levou um suco de laranja para ela,ela tomou, agradecendo o marido pela atenção e carinho,jamais passaria pela sua cabeça a perversidade do seu amado,batizar a sua bebida para fazer mal a um ser que era parte dos dois era impossível de imaginar.alguns minutos Após ter ingerido o suco ela sentiu uma grande pontada ao pé de sua barriga que a fez gemer, chamou, implorou por socorro se levantou do sofá tentando buscar ajuda enquanto seu ventre lhe dava a sensação de estar rasgando, sua visão ficou turva, sentiu algo quente escorrer por suas pernas e colocar a mão em seu ventre foi a última coisa que ela viu antes de sucumbir a escuridão. Raphael ouviu tudo porém se fingiu de surdo e só apareceu depois quando encontrou Izzy desmaiada no chão da sala perto do sofá,ele então correu e a pegou no colo,a levou pro carro,colocou o sinto de segurança nela e fez o caminho para o hospital. Chegando lá já era tarde demais,Izzy já tinha perdido o seu filho. Ao acordar e descobrir isso Izzy se sentiu uma inútil por não conseguir manter sua gravidez,mesmo sua família estando ao seu lado a apoiando e dizendo ter sido uma fatalidade que não fora sua culpa, nada amenizava a dor da perda e a sensação de incapacidade. Dia após dia o remorso corroia suas entranhas,pois além de seus próprios pensamentos autodestrutivos ter seu marido acusando e jogando na sua cara o quanto era fraca e patética só aumentava sua aceitação a dor e sofrimento,como forma de autopunição. Ver com o passar do tempo seu irmão mais velho Alec Lightwood um alfa,ter três filhotes com seu ômega Magnus Bane só a fazia se sentir mais horrivelmente incapaz, não que ela ficasse com raiva ou quisesse o mal de seu irmão, agradecia o anjo por seu irmão ter construido sua família, ela nunca o vira tão feliz assim antes,mas em si mesma,felicidade a muito não sentia. A cada dia o casamento dela e de Raphael se desgastava mais, as vezes em que Izzy queria ir embora ele usava a voz de alfa com ela, a fazendo se sentir um lixo inútil. Ela estava presa e se sentia muito mal porém ainda o amava e achava que tinha alguma coisa errada com ele,que era só uma fase,que ele melhoraria e que voltaria a ser o mesmo Raphael de antes, o seu Rapha,mas isso tudo não passou de ilusão naquela noite, Izzy se sentiu uma covarde,a mulher mais fraca do mundo. Ela tinha ido dormir como de costume,porém Raphael começou a importuna-lá,e mesmo ela pedindo pra ele parar não adianta tava até que ela deu um tapa em seu rosto, Raphael ficou com tanta raiva que usou sua voz de alfa em Izzy,e abusou dela. Naquele momento foi como se Izzy tivesse perdido sua alma, como se seu coração machucado e sofrido tivesse entrado em colapso e se estilhaçado assim como qualquer sonho e vontade que ainda lhe restara, no âmago do seu ser ela sentiu como se tivesse morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
FanfictionIsIsabelle Lightwood,Izzy para os mais próximos é uma ômega casada com Raphael Santiago,um alfa autoritário,alcoólatra,preconceituoso, agressivo e abusivo,Raphael maltratava Izzy,a tratava como se ela não fosse nada,até a chegada de um outro alfa. S...