Olha só quem voltou,sumi?sumi, mas voltei, talvez eu suma de novo? talvez eu suma de novo,mas eu sempre volto. Agora vamos para mais um poema depressivo da autora depressiva para se preparar psicologicamente para ler mais um capítulo depressivo dessa fic depressiva.
(Quanta palavra "depressiva" pra que autora,pra que...ah antes que eu me esqueça,essa é pra ti niramalec)
"As vezes a dor é o melhor remédio, às vezes estamos tão craques em não sentir nada que o que nos resta é sentir dor, às vezes nos machucamos,nos cortamos porque é o único jeito de nos sentirmos bem,as vezes queremos desistir mas ao mesmo tempo queremos lutar,mas as vezes,o que realmente queremos, é ter de volta a capacidade de sonhar."
P.O.V autora
Do outro lado da cidade, Clary Fray sofria as mesmas coisas que Izzy,as mesmas agressões,os mesmos abusos, os mesmos xingamentos,a mesma vontade de morrer e de lutar ao mesmo tempo. Mas isso não era a única coisa que as duas tinham em comum,Clary e Izzy eram amigas antes de conhecerem seus respectivos pares e se afastarem de tudo e de todos,o esposo de Clary, Jonathan Morgenstern é igual Raphael, um doce de pessoa com os outros por perto, mas quando está a sós ele é um monstro, muito pior do que Raphael. Ele dopa Clary para ter relações não consensuais com ela e ingetava drogas líquidas no sangue dela,o que a fez ficar dependente disso, Clary era trancada em um balcão de pia quando ela "não se comportava", pois o mesmo sabia que ela era claustrofóbica. Clary já havia tentado fugir várias vezes,mas Jonathan sempre da um jeito de encontrá-la, e faz questão de tortura-la cada vez mais,a fazendo se arrepender amargamente de ter tentado fugir, agora estavam indo em um jantar na casa dos pais de Izzy,que por a conhecerem desde criança a convidou.
No caro de Jonathan
Jonathan - Chegamos - diz parando o carro no quintal da enorme casa,quando Clary ia sair ele a agarra pelo pulso - não tente nenhuma gracinha entendeu? - ele vossifera a fazendo se encolher no banco
Clary - S-sim
Jonathan - Acho bom - diz e a solta - vamos
Eles seguem de mãos dadas para dentro da casa, ao entrarem comprimentam os convidados,inclusive Izzy e Raphael e continuam "aproveitando" a festa. Jonathan fazia questão que ela ficasse perto dele,e assim estavam até Clary ir ao banheiro,ela passa um tempo chorando e depois se recompõe lavando o rosto,quando vai sair sente alguém tocando o seu braço
XXX - Clary quanto tempo,tudo bem?
______________________________________
______________________________________
Gente,primeiramente desculpa pelo chá de sumiço,segundo, desculpe pelo capítulo curto e desculpem se ficou ruim também,estou com muita coisa na cabeça mas prometo jájá voltar com os capítulos de 2.000 palavras😂
Terceiro,esse capítulo é inteiramente dedicado a maravilhosa niramalec, que me incentivou a não desisti,muito obrigada flor😘
mas e aí quem vocês acham que tocou no braço da Clary?comentem porque a autora adora um biscoito😂🍪
até o próximo,bjos😘❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
Fiksi PenggemarIsIsabelle Lightwood,Izzy para os mais próximos é uma ômega casada com Raphael Santiago,um alfa autoritário,alcoólatra,preconceituoso, agressivo e abusivo,Raphael maltratava Izzy,a tratava como se ela não fosse nada,até a chegada de um outro alfa. S...