2- Senhor Lewis

19 0 0
                                    

Voltei com mais um capítulo dessa short maravilhosa que eu tanto amo,o capítulo de hoje tá um pouco pesado então se você não gosta por favor,não leia.

"As vezes temos a sensação de estarmos nos afogando,entrando fundo na escuridão,sendo puxados,presos por uma âncora que não nos deixa sair,temos a sensação de estarmos no fundo do poço e de não termos mais salvação,os filmes clichês romântico nos fazem acreditar que sempre teremos uma salvação,sempre terá uma luz no fim do túnel,mas não é assim,nós nem sempre teremos uma anjo salvador,e as vezes quando temos já é tarde demais."

P.O.V autora

Depois daquela noite foi como se Izzy não fosse mais ela mesma,a garota sorridente,brincalhona,engraçada e iluminada que era antes de conhecer Raphael se perdeu em algum lugar escuro dentro de si mesma. Depois daquela noite Raphael controlava completamente a vida de Izzy,ele não a deixava sair,não a deixava falar com os amigos e nem mesmo com a família,e quando deixava ele ficava perto a observando para ter certeza de que ela não iria o denúnciar para a família,nos jantares de família,Izzy se comportava normalmente,ela e Raphael pareciam um casal normal que se amava,mas na verdade estava longe disso. Um tempo depois Raphael começou a torturar Izzy,não só psicologicamente como fisicamente também,ele a amarrava e a batia,a deixava sem comida,a deixava sem água e as vezes quando ela "fazia algo muito grave" ele a trancava em um quarto escuro e a prendia com correntes,correntes essas que a machucavam muito,pois eram muito pesadas e muito apertadas também,ele a deixava lá a dias,sem ter o que comer,o que beber,sem tomar banho e dormindo no chão,e as vezes abusava sexualmente dela naquele quarto,por isso toda vez em que ele a prende lá ela fica com medo,medo dele fazer de novo esse ato nojento e covarde com ela.

                  Dias atuais

P.O.V Izzy

Era um dia normal como todos os outros,eu cozinhava,lavava e passava enquanto Raphael ficava mandando em mim e dizendo o quão inútil,descartável e desprezível eu era. Eu estava limpando o chão,então Raphael fez o de sempre.

Izzy - Pronto,eu já terminei.

Raphael - Não terminou não,ainda tá sujo aqui não tá vendo? - diz com deboche

Izzy - Onde?

Raphael - Aqui - diz e joga sua cerveja no chão,mas o que ele faz em seguida é pior - viu o que você fez? - ele grita comigo - você derrubou a minha cerveja sua imbecil.

Izzy - Mas foi você quem derru.. - ele me interrompe e me da um tapa forte,me fazendo cair no chão e derrubar o balde de água

Raphael - Agora limpe essa bagunça - diz e sai indo para o quarto

Eu passei o resto da tarde limpando a casa,eu nem chorava mais,já tinha me acostumado com aquilo,era como uma zona de conforto da qual eu tinha medo de sair. Raphael desce um tempo depois e me diz

Raphael - Se prepara porque hoje vamos receber um convidado especial,prepare a mesa.

Izzy - Mas e eu?

Raphael - Você o que?

Izzy - Não posso me arrumar?

Raphael - Mas é claro. - diz e Izzy sorri feliz - que não,ele é um convidado muito importante,você só irá nos servir.

Izzy -  Mas...

Raphael - Mas nada,e se reclamar - seus olhos brilham em vermelho - você vai ficar de castigo naquele lugar - diz e eu me arrepio - Nós não queremos isso não é?

Izzy - N-não.

Raphael - Não o que?

Izzy - N-não senhor. - as vezes ele me fazia o chamar assim,eu odiava quando ele fazia isso.

Raphael - Acho bom.

Um tempo depois de eu arrumar a mesa para esperar o convidado especial alguém bate na porta e eu vou abri-lá. Quando abro a porta,dou de cara com um alfa encantador,ele era moreno,branco,alto e parecia ser simpático,ficamos nos olhando por um tempo até ouvirmos Raphael coçando a garganta.

Izzy - Hã...é...entre,seja bem vindo senhor...

XXX - Lewis,Simon Lewis,e você,quem é?

Izzy - Eu sou... - quando ia dizer, Raphael aparece e me interrompe

Raphael - Simon Lewis,que prazer te ver de novo. - diz sorridente e aperta a mão do outro,que a aceita prontamente e sorrindo.

Simon - O prazer é todo meu senhor Santiago.

Raphael - Entre,fique a vontade.

Simon - Obrigada.

Simon entra e eles vão para o escritório conversar, e um tempo depois descem

Raphael - Izzy,coloque a mesa.

Izzy - Sim senhor. - digo e vou por a mesa,porém consigo ouvir Simon perguntar para Raphael "ela é sua empregada?" e o outro responde "sim" então Simon diz algo que não deveria ter dito "uau...ela é linda", ao ouvir isso eu me arrepio,pois sabia que depois daquilo eu com certeza ficaria de "castigo". Eu coloco a mesa e vou me retirando,mas então Simon diz:

Simon - Gostaria de se juntar a nós Isabelle? - pergunta sorridente

Raphael - Ela agradece o convite porém não quer.

Simon - Desculpa,mas o convite foi para ela,portanto quero que ela responda,ou melhor,nem precisa aceitar,apenas sente-se, isso é uma ordem. - diz e logo em seguida sorri
Eu então me sento e começo a comer com eles. Durante todo o jantar Simon e eu trocamos olhares,e parece que Raphael percebeu. O jantar acabou e Simon foi embora,eu estava indo dormir quando Raphael me pega pelos cabelos e me leva em direção ao porão.

Izzy - Ai,o que você está fazendo?

Raphael - Você pensa que eu não vi você e ele trocando olhares a noite toda?... ME RESPONDE - grita enraivecido

Izzy - M-me descul-pa.

Raphael - Agora você vai ficar de castigo.

Izzy - Não,por favor não. - imploro chorando mas não adianta,Raphael me leva para o porão e me prende lá.

Raphael - Agora você vai ficar aqui até amanhã.

Izzy - Por favor não Raphael por favor não me deixa aqui - imploro chorando enquanto ele me da as costas e fecha a porta,me deixando naquela quarto escuro e frio.

My SalvationOnde histórias criam vida. Descubra agora