Pov SN
// Acordo com uma luz forte em rosto, logo me sento sobre a cama, com a rosto inchado e cabelos arrepiados.
- Quem abriu a janela?- Falo um pouco atordoada, por conta da luz.
S/A- Eu que abri a janela. Por quê?- Fala em um tom provocativo.
- Mano, você já viu que horas são?! Não né? Ainda são 6:00h da manhã, S/A!- Jogo um travesseiro na mesma.
S/A- Nossa! Pra que agredir?! Eu ia te convidar uma novidade, mas já que você preferi dormir...- A mesma se vira e vai em direção a porta.
- Ei, agora que me acordou fala né!- Coloco o cobertor pro lado, me sento na beira da cama calçando meus chinelos. Assim que os calço vou em direção ao banheiro.
S/A- Sabia que você não iria resistir.- Fala vindo atrás de mim, com um sorriso no rosto.
- Fala logo, embuste!- Pego minha escova, coloco um pouco de pasta e começo a escovar.
S/A- Tá agressiva hoje! Bom, mas voltando ao assunto... Eu recebi um e-mail de uma emissora de TV, pedindo pra mim participar de um "Reality show", aonde só os maiores K-idols vão participar!!!- Começa a saltitar por todo banheiro.
- Acabo engasgando, mas logo me recupero. - Quê??? Sério??- Enxaguo minha boca e vou correndo abraçar a mesma.- Parabéns, S/A!!
S/A- Siim! Obrigada, S/N!- Retribuí meu abraço.- Acho que você deve ter recebido também, já que você é um pouco mais famosa que eu...
- Será?- Me desfaço do abraço e vou correndo pegar meu celular. Assim que o pego, abro o E-mail, e logo vejo que recebi o convite também. - Eu também recebi!!!! Ahhhhhhhh!! Que emoção!!- Abro o convite e começo a ler a listinha dos grupos que vão participar. - Stray Kids, meu pai amado tenho mó tesão no Félix. BTS, TXT, Blackpink, Twice, Itzy, Mamamoo, S/A e IU. Caraca, tamo bem na fita, pra sermos convidas pra um "Reality show"!
S/A- Pois é, S/N, tamo muito famosa! Vê aí que dia vai ser.- A Mesma apoia sua cabeça em meu ombro.
- Tá bom.- Passo a tela até achar a data que vai ser, assim que acho arregalo meus olhos.- S/A, eles vão vir nós buscar hoje!
S/A- Quê??? Nós nem arrumamos nada! Eu vou arrumar minhas coisas, S/N. Acho melhor você fazer o mesmo.- Sai em direção ao seu quarto.
- Eu vou.- Deixo meu celular em cima da cama e vou até meu closet. Pego um conjunto de malas da cor rosa e começo a arrumar minhas coisas.
{Minhas malas}
Pov S/A
// Chegando em meu quarto pego meu conjunto de malas da cor verde água, e começo a arrumar minhas roupas, sapatos e maquiagens...Termino de arruma minhas coisas, e logo vou tomar um banho quente. Saio do banho, vou até meu closet e pego uma roupa chique, mas ao mesmo tempo confortável, porque eu não posso chegar de qualquer jeito lá né!? Kkkk, me troco rapidamente, coloco um salto, faço uma maquiagem, coloco alguns acessórios e penteio meu cabelo o deixando solto mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão dos K-idols
FanfictionEssa fic é sobre um "Reality show", aonde vai ter os maiores grupos/solista do Kpop