// Assim que o motorista estaciona, guardo meu celular dentro da bolsa e saio do carro.
- Puta que pariu, que casa grande!-S/A sai do carro e para ao meu lado.
S/A- Caralho S/N, que casarão! E parece que nós somas as primeiras a chegar, já que não tem mais nem carro por aqui.
- Bora entrar logo, S/A.
S/A- Tá bom, S/N. Não se aprece.- A garota pega minha mão e me leva até a porta da mansão.
- Quero ver ela por dentro!- Abro a porta, e entro pra sala.- Wow, que casa maneira!- Jogo minha bolsa no sofá e vou até a cozinha dando de cara com, Ryujin, Chaeryeong, Yeji, Yuna, Lia e IU, sentadas no balcão. Viro minha cabeça pra trás e grito: - S/AAA! As meninas estão aqui!- Volto minha cabeça pra frente, indo até elas.- Oii, meninas! Quanto tempo!..
IU- Amiga, que saudades!- Se levanta e vem me abraçar.
- Sim, amiga. Ficamos muito tempo sem nós ver por conta das turnês...-Rtb o abraço dela e beijo o topo de sua cabeça.
Lia- Sai daí que é minha vez, IU!- Lia, puxa IU, de meus braço, e pula em meu colo.- S/N, eu estava morrendo de saudades de você!
- Lia, minha princesa linda! Eu também estava morrendo de saudades de você!- Beijo sua bochecha.
// Eu e Lia já tivemos um relacionamento "secreto", mas terminamos por ciúmes da parte dela. Ainda suspeito que ela tenha algum sentimento por mim.
Chae- S/N, eu tenho uma novidade pra te contar!
- Largo a Lia, e vou correndo abraçar a Chae.- Chaezinha, meu amor!- Deixo milhões de beijos por todo seu rosto, o que fez a Lia fuzilar a Chae com os olhos.
Chae- Quanto amor, S/N. Acho que alguém vai ficar com ciúmes.- Fala apontando pra Lia, o que fez todo mundo dar risada.
Yeji- Perdeu em Lia.- Yeji, fala brincando, mas Lia leva a sério, e sai do cômodo, batendo pé.
- Yeji!! Viu o que você fez! Agora ela vai ficar de cara feia pra gente!
Yeji- Não tenho culpa se ela é tão ciumenta.- Yeji, da ombros e vai até o armário pegar um salgadinho.
Ryujin- Você tem que parar de provocar ela!- Ryujin diz se levantando e vindo me dar uma abraço.- S/N, minha bebê!- Beija o canto do minha boca.
- Que isso, Ryujin!
Yuna- Ih. Olha a S/N, cheia de Crush! Kkkkkkk
- Sai fora, Yuna!
Chae- Tenho que concordar, a S/N da cheia de Crush.
- Até você, Chae?!
Chae- Foi mau hehe.- Pega um pouco do salgadinho da Yeji, que estava em pé ao seu lado.
Yeji- Eii, meu salgadinho!- Esconde o pacote atrás das costas.
Chae- Para de ser egoísta!
- Mudando de assunto... Cadê o resto do pessoal?
IU- Bom, pelo que parece o resto das meninas vão chegar mais tarde e, os meninos vão chagar só amanhã.
- Ah sim.. Vocês já foram ver os quartos?
Todas-S/N- Não.
- Então vamos ver!- Saio da cozinha, subo as escadas até um dos quartos, assim abrindo a porta.- Karai, meno!
{Quarto 1}
Yuna- O que foi??- Pergunta parando atrás de mim, junto as outras meninas.-
Todas-SN-Wow...!
- Entro no quarto, acompanhada das meninas e começo a contar as camas.- Aqui tem nove camas. Querem ver os outros quartos antes de escolher?
Ryujin- Acho melhor deixar esse quarto pras meninas do Twice, já que elas são nove.- Todas concordaram, então fomos em direção ao outro quarto, assim abrindo a porta.
{Quarto 2}
Yuna- Bora ficar com esse!- Diz entrando no quarto e se deitando em uma das camas.- Tão macia.
Yeji- Sério? Também quero ver.- Vai até a cama ao lado da Yuna, e se deita também.- Verdade mó macia.
Ryujin- Vem pra agora, Yeji e Yuna- Ryujin fala em um tom autoritário.
Chae- Que horror, Ryujin. Não seja tão grossa.
- Kkkkkkkkk Isso aí, Ryujin!- Chae me olha uma cara de fecho e eu começo a rir.
// Yeji e Yuna, se levantam da cama e vem em nossa direção.
Yeji e Yuna- Credo Ryujin, mó grossa!
Ryujin- Sou mesmo..
- Querem ir ver os outros quartos?
Todas-SN- Siim!
- Então vamos logo.- Digo saindo do quarto e fechando a porta. Assim passando a caminhar com as meninas até os outros quartos.
Pov S/A
// Estava observando a sala enquanto S/N, estava conversando, com as meninas. Até que vejo Lia, sair da cozinha batendo pé, então vou falar com ela.
- Lia, o que aconteceu?
Lia- É a Chae, ela quer tomar a S/N de mim.
- Como assim de você? Vocês não terminaram?
Lia: Sim. Mas, eu ainda gosto dela, entende?
- Então por que, você terminou com ela?- Me sento no sofá.
Lia- Eu não terminei com ela. Ela terminou comigo..- Fala se sentando ao meu lado.
- Entendi... Bom, tenta conversar com ela.- Assim que termino de falar vejo as meninas subirem as escadas.- O que elas vão fazer?
Lia- Acho que vão olhas os quartos.
- E nem nos chamaram!? Tsc Tsc..
// Escuto a campainha tocar, logo me levanto e vou abrir a porta.
Blackpink e Mamamoo- Chegamos!!!!
Continua?...
Desculpa os erros ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão dos K-idols
FanfictionEssa fic é sobre um "Reality show", aonde vai ter os maiores grupos/solista do Kpop