Capítulo 3

44 10 10
                                    

- Meninas!- Lia se levanta e vem até nós.

Lia- Wheein, amiga!- Lia me empurra, e vai abraçar Wheein.

- Credo precisava me empurra?!

Wheein- Oii, Lia!!!- Rtb o abraço da garota.

Lia- Me desculpa S/A, foi sem querer.

- Tudo bem... Entrem meninas.- Falo dando passagem, para que pudessem entrar.

// Todas entramos em casa, e logo nos acomodamos na sala.

Todas menos-Lia e S/A- Cadê a S/N?

Lia- Mano, porque todo mundo quer saber da S/N? Tudo é a S/N! Affer...

Hwasa- Tá com ciúmes, Lia? Ainda gosta da S/N, é?!- Lia, abaixa a cabeça e fica calada.- Sério??

Solar- Eu já sabia kkk- Lia levanta a cabeça rapidamente e olha Solar.

Lia- Quem te falou?

Jennie- A Wheein, óbvio..

Lisa- Com certeza foi a Wheein, ela é muito fofoqueira.

Wheein- Que mentira!

Moonbyul- Amiga, sem querer ofender, mas você é fofoqueira sim.

Wheein- Beleza então... Não falem mais comigo.- Diz se levantando do sofá e subindo as escadas.

Pov SN

// Eu e as meninas estávamos saindo do último quarto, quando vejo a Wheein vindo até a gente.

- Wheein??- A mesma vem até mim e me abraça. Acabo rtb o abraço dela e beijando sua bochecha.

Wheein- S/N, eu tava morrendo de saudades de vocês!- Me aperta.

- Eu também, Wheein. Mas, para de me apertar por favor.

Wheein- Foi mau.. - Dá um sorriso meio sem graça, logo me soltando.

- De boas kkk..

IU- Oi pra você também!

Wheein- IU, nem te via aí mulher!- Vai abraçar IU.

IU- Claro que não me viu, já que estava prestando atenção na S/N.-Diz meia enciumada.

Wheein- Sem ciúmes, mocinha.- Deixa um beijo na ponta de seu nariz.

Todas-IU e Wheein- Já shippo!!!

IU- Pode parar!

- Pera... Se a Wheein, está aqui quer dizer que as outras também estão, certo?

Yeji- Verdade! Bora descer.

// Descemos até a sala, e encontramos as meninas comendo bolinhos e conversando.

- Meninas???

// Todas olham pra mim mediatamente, o que me fez corar violentamente, já sou um pouco tímida. As meninas se levantaram do sofá e vieram nos cumprimentar... Depois de nos cumprimentarmos, algumas nos sentamos no sofá e outras no tapete já que não cabia todas no sofá.

- Faz tempo que vocês chegaram?

Todas-SN- Não.

- Ah sim..

Hwasa- Tô com fome. O que tem pra comer?- Diz se levantando e passando as mãos por seus fios.

IU- Nada.

Hwasa- Como assim, nada?

- Não fizemos comida hoje.

Hwasa- Então, bora fazer, por quê ficar sem come não dá...

Mansão dos K-idolsOnde histórias criam vida. Descubra agora