2

16.5K 1.2K 894
                                    

__________________☆__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________☆__________________

                      Pov's ________

Eu fiquei surpresa achei que ia ser uma professora chata mais ela parece legal e tem um nome bonito também.

Helena: bom eu vou fazer a chamada e assim aproveito para conhecer cada um de vocês

A professora faz a chamada até chegar ao meu nome, respondo "presente".

Helena: eu vou escrever meu nome na lousa para vocês não esquecerem quem eu sou

A professora olha e não acha o giz , ela também tenta abrir o armário só que não estava achando a chave , a professora nos avisa que ia sair rápido para pedir uma chave para abrir o armário mas antes nos mandou fazer um desenho das nossas férias.

Um garoto de fone grita " TODOS EM SILÊNCIO" e vai até o armário e tira a chave da professora do bolso e chama um japonês e um tal de Jaime , o Jaime vai para a porta e o japonês vai ajudar o garoto de fone.

O garoto de fone pega uma caixa e coloca farinha nela tendo uma espécie de armadilha que quando a professora abrir a porta ficar cheia de farinha.

O Jaime pega a cadeira da professora e coloca no fundo da sala.

_____: Bibi quem são esses?

Bibi: o de fone é o Paulo , o japonês Kokimoto e o outro é o Jaime

______: entendi

Valéria fala pra todo mundo trocar de lugar e eu não troco nem a Maria Joaquina e o Cirilo.

Em pouco menos de um minuto a professora chega andando devagar e olha pra mesa vendo a chave que Paulo tinha colocado na mesa , a mesma abre um pouco o armário e Cirilo corre na frente ficando cheio de farinha e todo mundo começou a rir.

Helena: silêncio , já chega

Paulo: haha foi muito bom acho que não tanto na minha vida

Helena: Paulo não é?

Paulo: como você sabe meu nome se só fez uma chamada até agora?

Helena: eu tenho boa memória , e eu presto atenção aos detalhes , Jaime traz a minha cadeira por favor

Helena: Cirilo você está bem?

Cirilo: tô

Maria Joaquina : isso que dá se meter onde não é chamado

______: cala a boca Maria Joaquina

Helena: sem brigas , e ele só quis me ajudar Maria Joaquina não tem nada de errado nisso , Cirilo vá até o banheiro se lavar está bem?

A diretora Olivia bate na porta a professora esconde o Cirilo no armário e como suas mãos estavam com farinha as esconde nas sua costas.

Diretora Olivia: as risadinhas dos seus alunos puderam ser ouvidas pela escola inteira , posso saber porque a senhorita está permitindo essa baderna?

Professora Helena: Desculpa diretora é que eu estava brincando com eles pra gente se conhecer melhor , acabamos nos empolgando mas está tudo sobre controle

Diretora Olivia: sei , mas pra risada virar uma bagunça é necessário uma pequena dose de competência , preciso de você na diretoria, diga pro seus "anjinhos" esperarem em silêncio e me aguarde lá

A diretora sai e professora pede pro Cirilo sair do armário Carmem levanta a mão e pergunta o por que a professora não dedurou a gente para a diretora e a professora respondeu que ela prefere ser amiga do que inimiga e que a gente vai ser como uma grande família e ela sai da sala.

O sinal bate e eu pego minha lancheira e vou pro pátio e sento com as meninas , abro minha lancheira a pego meu sanduíche e como,  Kokimoto aparece falando que veio trazer um presente para a Marcelina e era uma boneca pintada.

Em 5 minutos o sinal bate novamente e a gente vai pra sala de música , entro e fico esperando em um dos puffs que tinha ali , do nada o Kokimoto entra com um bigode feito de canetinha e ele tava muito engraçado.

Professora Helena: Kokimoto quem fez isso com você?

Kokimoto: foram as… as minha mãos professora é verdade elas são loucas elas são loucas

Professora Helena: vá lavar o rosto o rosto Kokimoto eu estarei contando o tempo , Paulo eu quero você aqui na frente assim todos podem velo

Paulo: por que sempre me colocam aqui?

Jaime : ele ainda pergunta

__________________☆__________________

Revisado e corrigido ✔️

Não seja um leitor fantasma vote e comente ❤️

𝐇𝐘𝐏𝐄 𝐵𝑂𝑌 - Paulo Guerra ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora