Oi pessoal, vocês vão perceber que minha escrita está diferente nessa fic, pois eu ainda estou tentando descobrir a maneira que me deixa mais confortável para escrever. Então cada fic será escrita de uma maneira diferente, até achar a minha. Bjs, e boa leitura, meus amores ❤️
༺✧༻
ʜᴏɢᴡᴀʀᴛs, ᴛᴇᴍᴘᴏs ᴍᴇᴅɪᴇᴠᴀɪsEm plena madrugada de sábado, Salazar estava verificando alguns livros de artes das trevas na sua sala tranquilamente, até ser surpreendido por Helga. A mulher entra com agressividade na sala, o que assusta Salazar e faz com que ele feche os livro que está na sua mão rapidamente.
Helga- Não precisa esconder! Sei muito bem o tipo de livro que você está lendo! - A doce Helga, não parece mais tão doce assim.
Salazar- Não sei do que está falando. Se acalme, não há motivo para tal algazarra. - Helga ri sarcasticamente.
Helga- Você realmente achou que não iria descobrir que está mexendo com as artes das trevas, DE NOVO?! - O corpo do homem congela por inteiro.
Salazar- Não é o que parece...venha, vamos dar uma volta e falar sobre algo mais agradável. - Ele fala acariciando o braço dela, o que a deixa mais irritada.
Helga- Qual é o seu problema homem?! Você realmente acha que vou lhe perdoar e fingir que nada aconteceu? Você prometeu...você jurou que não iria mais fazer isso, você me disse que... Não importasse o que acontecesse, iria sempre escolher a mim e não as trevas que o consomem. - As lágrimas começam a descer pelos belos olhos azuis de Helga. Por mais que Salazar a ame, ele nunca vai deixar seu plano de lado, ele não pode se deixar render por um sentimento inútil, ainda mais agora que ele está quase acabando de construir a câmara.
Salazar- E você acreditou?! - Ele ri - Você é mais burra do que pensei. - A expressão fácil de Helga muda de "raiva" para "decepção".
Helga- Ele estava certo...Godric estava certo, você não vale o vinho que bebe. - Salazar fica com mais ódio do Godric do que o normal. Os dois nunca se deram bem, apenas se suportavam. Mas desde o dia em que Godric confessou ser perdidamente apaixonado por Helga foi quando Salazar passou a ter cada vez mais raiva e vontade de aniquilar Godric. O Grifino só está vivo hoje porque Helga implorou por misericórdia, implorou para que ele o deixasse vivo.
Salazar- Você não tem ideia do quanto ele estava certo. Você não passa de um brinquedinho fofo que me divirto quando quero, você não é nada pra mim Hufflepuff, nunca foi e nunca será, sempre será a puta que todos usam. - Helga sente o sangue subir nas suas veias, a mulher não pensa duas vezes levanta sua mão rapidamente e bate com toda a força no rosto homem.
Helga- EU... ODEIO... VOCÊ! Que tipo de monstro você é?! Um monstro que veio diretamente do submundo?...tenho PENA de você...um ser podre como esse não me merece, não merece ser amado por mim, nem por mais ninguém. - As lágrimas descem o rosto da mulher, dói falar isso para a pessoa que ela mais ama. - Você não merece amor... E você sabe disso, pois nem você se ama. - As palavras ditas por Helga tiveram um grande impacto na mente e no coração obscuro do bruxo. - NUNCA MAIS DIGIRA A PALAVRA A MIM! Nem sequer olhe nos meus olhos! - Helga se vira para sair da sala e ir até a porta. Ela não iria conseguir passar mais um segundo no mesmo ambiente que ele. Salazar se sente como um cachorro abandonado, ninguém nunca deu as costas para ele e viveu para contar a história. Salazar segura ela pelo braço com delicadeza, ele não pode deixar tudo que eles viveram acabar por um "mero deslise".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘰𝘮 𝘙𝘪𝘥𝘥𝘭𝘦▌ᴀ ʜᴇʀᴅᴇɪʀᴀ ᴅᴀ ʟᴜᴢ ᴇ ᴏ ᴅᴀ ᴇsᴄᴜʀɪᴅãᴏ
FanficAurora Smith, neta de Hepzibah Smith. A jovem bruxa acaba de ingressar no seu sétimo ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. No seu primeiro ano foi selecionada para casa Lufa-Lufa, assim como previsto, já que o sangue de Helga Hufflepuff cor...