- Assim está uma gracinha. - Janice sorriu terminando de passar a escova nos cabelos castanhos da neta. - Vá até o espelho querida.
A pequena Skye caminhou até o grande espelho do quarto de sua mãe, sorrindo com suas bochechas gordinhas exibindo fundas covinhas, passando as mãozinhas pequeninas no vestido preto que usará, logo se virando de volta para sua avó, ainda sorrindo.
- Gostei do meu cabelo vovó. - Skye disse, parando de frente para Janice, alisando o rosto da mulher. - Você fez um bom trabalho. - fez sinal com o polegar, arrancando algumas risadas da mais velha.
- Que bom que vovó fez. - Janice agarrou a cintura da menina, beijando sua bochecha diversas vezes, beijos molhados e estalados.
A gargalhada alta e gostosa de Skye ecoou pelo quarto grande e luxuoso de Jesy, a menina agarrou o rosto de Janice com suas mãos pequenas e gordinhas. Janice estava com seu coração transbordando de amor pela sua neta, sentindo seu cheiro doce, e se lembrando de quando Jesy era pequena, assim como Skye.
- Chega vovó, chega. - pediu recuperando o ar
Janice soltou Skye e a menina respirou fundo colocando as mãos em sua barriguinha, admirando sua avó com aqueles lindos olhos azuis, assim como os de Chris, o pai de Skye.
- Aonde está a mamãe? - Skye perguntou.
- No estúdio, gravando. - Janice respondeu se levantando da cama grande e confortável, passando as mãos no vestido que usava, para desamassar. - Nós vamos almoçar com Norma hoje, você gosta dela não gosta?
Skye ficou em silêncio, pensativa com seus olhinhos percorrendo o quarto, tentando se lembrar de quem era Norma, não demorando muito pra isso.
A criança sorriu balançando a cabeça, se lembrando de Norma, a amiga de sua avó, e mãe da amiga de sua mãe, Jade. Ela é legal, sempre tem doces em sua casa, e tinha Kate, filha de Jade, que não tinha só o nome de uma princesa, mas era como uma.
Com seus olhos castanhos sempre transbordando amor, e as pequenas sardas espalhadas pelas bochechas cheias de criança, um sorriso bonito com seus dentes de leite pequeninos e os cabelos loiros, como os de sua mãe Perrie.
Katie e Skye são melhores amigas desde sempre, inseparáveis, faziam tudo juntas, claro, quando Jesy e Perrie - sua empresária -, não estava á acompanhando, pois Jade sempre acompanhava a esposa, e consequentemente Katie ia junto, já Skye ficava em casa sentindo falta de sua mãe, afinal, uma turnê não era lugar para crianças.
Pelo menos era o que Jesy achava.
Skye sempre quis assistir a um dos shows de sua mãe, ela sempre via pela televisão e se encantava com a voz de Jesy, tão forte e poderosa, tão linda. A criança sonhava com o dia que poderia assistir sua mãe cantando num palco, com seus milhões de fãs enlouquecidos cantando junto á ela. Seria louco.
- Se a Kat estiver lá. - Skye balançou os ombros. - Quero ver a mamãe. - pediu novamente, e Janice suspirou, chamando a neta com um leve balançar de mão. - Mamãe não quer me ver? - piscou seus olhinhos brilhantes, d agora tristes.
- Sua mamãe está gravando e não gosta quando é interrompida. - Janice explicou, passando a mão no rosto macio e delicado.
Skye fez bico.
- Mas eu quero ver a mamãe, ela me disse que vai viajar amanhã cedinho, eu só quero ver ela vovó. - disse chorosa
O coração de Janice se partiu em pedacinhos, e ela sentiu vontade de socar Jesy pela falta de tempo que ela dedicava a sua filha.
Skye é só uma criança, e Jesy estava perdendo os melhores momentos de sua vida, como foi no primeiro dia de aula, a primeira vez que andou na bicicleta sem rodinhas, ou que leu sua primeira história sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚔𝚢𝚎 - 𝚅𝚎𝚛𝚜ã𝚘 𝙻𝚎𝚜𝚢 (Hiatus)
CasualeJesy Nelson é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte do tempo de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela contrata Leigh-Anne Pinnock as coisas muda...