𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏

5.8K 640 410
                                    


O amor verdadeiro não existe por si só, ele depende de ações concretas e vários outros sentimentos para realmente existir um relacionamento. Quando uma ação negativa é rotineira ou um sentimento que compõe o amor é deixado de lado, então o amor verdadeiro FALECE.  No meu caso, meu amor nasceu esse dia, com a ação de um garoto magricela e corajoso.

— Você acabou seu lanche, Lan Lan?

— Eu já falei para não me chamarem assim!

— Então como você prefere? Bola?

— Não não, bomba atômica. — Os três meninos começaram a gargalhar da cara do garoto.

— Não, vamos falar sério agora. Você quer meu lanche? — Um dos meninos com um lanche na mão se aproximou de Lan Wangji.

— E por que você me daria? — Ele sabia que os três garotos que viviam zombando de sua aparência não seriam bons com ele.

— Eu apenas já estou cheio, mas se você quiser eu te dou. Meus amigos e eu somos pessoas boas, não é mesmo galera? — Se virou para os outros dois garotos que tentavam segurar a risada.

— Sim sim. Come logo, Lan Lan.

— Eu não gosto dos seus amigos! — Wangji falou para o garoto com o lanche na mão. — Eles me empurraram quando estávamos na aula de educação física.

— Nós empurramos você, você tropeçou porque não estava conseguindo correr. — Os três voltaram a gargalhar.

— Você quer o lanche ou não? — Um dos garotos voltou a perguntar após recuperar o fôlego.

— E-eu quero. — Wangji pegou o lanche das mãos do garoto e imediatamente começou a devorá-lo.  Na primeira mordida ele não conseguiu sentir o sabor, pois a engoliu mesmo sem mastigar.

Wangji era uma criança rica que tinha tudo, porém não tinha os pais consigo, os mesmos haviam morrido em um acidente de carro à três anos e atualmente ele vivia com seu irmão, Lan Xichen, que era um pouco menos de um ano mais velho que ele e Lan Qiren — seu tio.

Depois da morte de seus pais, Lan Xichen virou o pupilo de Lan Qiren, fazendo com que Wangji se sentisse sozinho. O Lan mais velho tinha todos os cuidados possíveis com o sobrinho mais velho, pois ele achava que o garoto lembrava muito seu irmão, pai dos dois garotos e que era muito próximo de si.

Nesses três anos após a morte de seus pais, Wangji se sentiu sozinho, abandonado por aqueles que restaram de sua família. Por essa questão, o garoto descontou toda sua tristeza na comida.

Ahhhhhhhhh... — Gritou jogando o lanche no chão. — Por favor, me dê. — Estendeu a mão para um dos garotos que tinha uma latinha de suco nas mãos.

— Se você não fosse tão guloso teria percebido que tinha muita pimenta apenas com cheiro. — Um dos garotos falou e os outros dois caíram na risada.

— P-por favor... Tá ardendo. — Colocou a língua para fora e começou a abanar com as mãos.

Os garotos fizeram uma roda ao redor do menino Lan sem o deixarem sair para procurar algo que pudesse aliviar o ardor em sua boca.

— O que vocês três estão fazendo com ele? — De longe Wangji pôde ver um baixinho descendo as escadas, com a cara de bravo, em sua direção e dos garotos. — Deixem ele agora!

— E quem você pensa que é? — Um dos garotos afrontou.

— Eu sou amigo dele e não vou deixar vocês brincarem com ele desse jeito!

Antes que os garotos pudessem falar algo, ou até mesmo partirem pra cima do garoto baixinho, uma das professoras apareceu  próximo à eles.

— Você está bem? O que eles fizeram? — O garoto perguntou ao Lan.

𝐅𝐀𝐓𝐄  - 𝙼𝚎𝚞 𝙿𝚛𝚘𝚖𝚘𝚝𝚘𝚛 𝙴𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora