𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟒

3.2K 578 413
                                    

Erro 404 ت

Oiiii gente linda ♡

Jiang Cheng: Iiiii, ala... conta logo! Por que esse amor todo e o coração?????

Hoje trabalhei com o Wangji. Ele é tão lindo ♡♡♡♡♡
Eu vou casar com ele ヅ

Nie Huaisang: Sonhou! Kkkkkkkkkkkkk

Xue Yang: Nao corta o barato dele e deixa ele ser feliz!

Jiang Yanli: E como foi trabalhar com ele, A-Axia?

Foi muito bom! Teve uns imprevistos, mas no final de tudo eu até gostei, pois sai com uma blusa dele ヅ
O cheirinho dele é tão bom :)

Luo Qingyang: Fico feliz que tenha sido bom.

Foi ótimo! Ele pediu que eu estudasse um caso, fiquei meio sem jeito no início, mas logo perdi a vergonha e fui eu mesmo.
Vcs acreditam que um professor matou seu assistente só pq ele queria expor os maus tratos?

Xiao Xingchen: Como assim?

Ele estrangulou ele e depois jogou no poço do elevador.a vítima ficou em coma por três dias, mas os médicos falaram que não havia esperanças então desligaram as máquinas à alguns dias.

Nie Huainsag: Que monstro! Eu tbm fico feliz que você tenha conhecido Wangji, na próxima vez que eu o ver eu falo bem de você!

Só porque seu irmão é sócio dele não significa que você conheçae seja "próximo" dele, até mesmo porque o Wangji não tem tempo para nada, nem mesmo para o escritório de advocacia. Ele está lotado com os casos na promotoria.




Depois de falar com seus amigos, Wuxian se deitou e aproveitou para stalkear um pouco mais a conta do twitter de Lan Wangji.

Depois de falar com seus amigos, Wuxian se deitou e aproveitou para stalkear um pouco mais a conta do twitter de Lan Wangji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



[...]

Uma semana havia se passado e Wuxian continuava dedicado ao caso do 'Professor que matou seu assistente'. Sua relação com o promotor não havia mudado muita coisa, mas Wuxian se sentia um pouco mais à vontade na hora de conversar sobre algo. As vezes Wangji agia friamente e até mesmo o repreendia de forma grosseira, mas o garoto não levava para o coração. Continuou a levar o almoço do Lan todos os dias e aconteceu até de uma vez eles almoçaram juntos — Claro, no escritório.

No início, Wuxian achou que pudesse ter alguma chance com o outro — Mesmo sem saber sua sexualidade. Depois do evento no qual Wangji lhe emprestou o moletom, o rapaz acreditou que talvez pudessem se tornar mais... Próximos, talvez? Mas todas suas expectativas foram por água abaixo quando viu, alguns dias depois do incidente, o promotor chegar com o mesmo carro preto e luxuoso que havia lhe encharcado em seu terceiro dia de trabalho. Wuxian imaginou que toda a gentileza com o moletom fosse apenas culpa.

𝐅𝐀𝐓𝐄  - 𝙼𝚎𝚞 𝙿𝚛𝚘𝚖𝚘𝚝𝚘𝚛 𝙴𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora