Uma nova renegada?? (o começo de uma nova historia e nova vida)

980 50 15
                                    

*S/n on*
  Vi um cartaz em um muro, nas partes mais sombrias da vila da chuva, falando que prezisava de novos ninjas, com a abilidades exelentes, para entra em uma organizasão chamada akatsuki, e que eles esperariam as pesoas em um clube abandonado, para ver se a pessoa pode ser aprovada, quem fosse o sortudo aprovado, ganharia R$ 10.000 por missão, no outro dia as 10:30 a.m fui até o local marcado, cheguei atrasada, pois era pra estar la 10:30, mas consegui entrar, como fui a ultima a chegar, tambem seria a ultima a ser testada, logo chegou minha vez, e pra confessar eu estava com um pouco de medo, mas la vamos nós não é? kkk.
   Logo ouvi uma voz...
-S/n, agora é sua vez, você lutara contra ao Deidara.
    Ele deve ser o dono da organização, Pain eu acho, bom isso não importa agora...
  -Oii, S/n né? até que você é bem bonita...
  S/n- oii, o-obrigado...err q-qual seu no-nome...???
Deidara-Ó me desculpe, esqueci de me apresentar, me chamo Deidara.
  S/n-aa é com você que vou lutar né?
Deidara-sim kkk
Ele era lindo, um sonho pra falar a verdade

  S/n-aa é com você que vou lutar né? Deidara-sim kkk Ele era lindo, um sonho pra falar a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   (assim que ele estava)

Eu não conseguia tirar os olhos dele, ele era tão...tão perfeito, mas logo me assustei quanto alguem deu um grito
-DEIDARA SENPAIII
Logo deidara mudou totalmente sua espreção, pelo visto ele se irritava muito facil com esse cara ksksksk mas ele parecia ser legal...
Deidara-CALA A BOCA TOBI
Tobi-Ahh oii (olhando pra mim, e iguinorando totalmente deidara)
  S/n- oii kkk, tobi né? meu nome é S/n
  Tobi- S/n senpaii como você é lindaa, deve ser por isso que o Deidara senpai gosta de você
  QUÊ? o Deidara gosta de mim? mas...ele acabou de me conhecer...
Deidara-TOBIIIIIII FICA QUIETOO (ele ja estava todo vermelho ksks)
S/n- c-como assim? acabamos d-de nos c-conhecer....
Tobi- aaa S/n, S/n, o Deidara nunca elogia alguem tão rapido igual ele fez com você...
Oque? ele estava nos espiando?
Deidara-para Tobi, esta deixando ela sem graça!
Tobi-só ela?? kkkkk
Deidara-ora se...
tobi-Chupada dimencional(interompendo Deidara)
S/n- ksksk ele é louco
Deidara- nem me fale kkkk
S/n- mas rlx não é porque vão é perfeito pra mim, que vou pegar leve na nossa luta Deidei...

*Deidara on*

Deidei? que fofa...ksksk, bom tobi me conhece bem, gostei mesmo dela...

*S/n on*

Ja esta na hora de lutar contra o Deidei, bom vamos la né kkk, logo q começou a luta ele colocou sua mão em uma bolsinha, não entendi muito bem, até q ele começou a tacar argilas perto de mim, isso não deve ser bom...
Deidara-KATSU!!

Logo sai correndo e desviando, é parece que ele não é tão ruim assim, mas ainda esperei um pouco pra ativar minhas abilidades, até que ele começou a tacar mais argilas explosivas em mim, não adianta vou ter que ativar agora!

Entre tapas e beijos(Deidara×leitora) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora