Logo fui correndo buscar meu anel e minha roupa...
*imagem editada por mim*
(fiquei mais ou menos assim)Quando olhei para as pessoas la em baixo, vi o Deidei sorrindo pra mim, senti que era isso que ele queria, sera que...ele ia me deixar ganhar se a luta durasse mais um pouco? ksksk nunca saberemos...
Quanto a outra menina que tmb foi escolhida, bom, parece que ela desistiu...ksksks alguns não são bons na vida de crime kkk.
*Deidara on*
Depois que a Konan deu o manto a S/n, ela veio falar comigo.
Konan- oi Deidara, nós vamos fazer uma festa surpresa para S/n de boas vindas, vi que você se deu bem com ela né ksksks bem até dms...
Deidara-aaa até você, hm
Konan-bom, vou logo ao ponto, preciso que você distraia ela...só tenta não fazer ela ficar sem andar...
Deidara- haha engraçadinha
Konan- ksksks combinado então?
Deidara-pode ser...
konan-okay, byee
Deidara-tchau..
konan-CHUPADA DIMENCIONAL
Deidara-nossa, só eu que não sei fazer isso ;_;*S/n on*
S/n- Oiiiiiiii Deidei :)
Deidara- Oii bombinha
S/n- booom ja que agente esta sem fazer nada....
Deidara- oque acha da gente sair? (termindo oque eu ia falar)
S/n-vamos?
Deidara-vamos!
Nós passamos a tarde toda juntos, voltamos umas 18:30 hrs pra mansão, quando abri estava tudo escuro, ai do nada as luzes se acendem
Todos-BEM VINDA S/N!!!
Aaa fiz uma boa escolha quando decidi entrar para esse lugar, bom a festa foi muito boa ksksks
Ja estava bem tarde, me lembro de Konan ter dito que eu ia divir o quarto com o Deidei...ela deve ter aprontado algo...eu estava indo tomar banho até que...
Toc Toc
Fui até a porta, abri e vi Konan
S/n-oii konan, deseja algo?
Konan- olha acho que você não trouxe suas roupas ainda né?
S/n-Aéé tinha me esquecido disso...
Konan-bom, ja tinha pensado nisso, então deixei umas roupas no banheiro pra você(falando com um tom malicioso)
S/n- ok, obrigado Konan!!
Konan- dnd S/n, ja vou indo, aliais o Deidara jaja esta subindo :P
S/n-okay(Quebra de tempo)
Ja era 00:00 hrs eu tinha saido do banho e quando fui vestir a roupa que a Konan arrumou para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos(Deidara×leitora) +18
Fanfictionoii gente, espero que gostem, eu estou criando essa historia porque sempre que leio fanfics, fico imaginando historias, então, vou colocar tudo oque imagino aqui, desculpe pelos erros de portugues, as vezes escrevo muito rapido, Entre tapas e beijos...