OIIIIII Gentee, esse capitulo demorou pra sair porque eu estava com preguiça de fazer, mas vou tentar lançar os proximos em breve...Boa leituraa_________♡________♡_______♡________♡_________
(♡S/n-BOM DIA AUTORAAAA
Autora-bom dia S/n
S/n-emm, você sabe porque o Dei ta meio estranho??
Autora-err....ent S/n, cmç logo a historia...
S/n-mas...
Autora-luz, camera, cmç♡)Boom, hoje é o dia de eu mostrar meus poderes, como eles queriam testar só os meus, só eu ia lutar, como o Pain era o mais forte ele que ia lutar comigo, mas como eu queria lutar muito hoje...
S/n-posso lutar contra todos os caminhos de Pain?
todos(menos o Pain)-OQUE VOCÊ É LOUCA?(Pain estava com um sorriso sinico no rosto)
Pain-ok!
Konan-oque? você quer matar ela?!
Pain-vou pegar leve, rlxLogo Deidara veio falar comigo...
Deidara-você quer morrer???
S/n-não vou morrer senpai, você não confia em mim??(faço uma carinha de nenem)
Deidara-claro que confio princesa...
S/n-então, nada a temer
Deidara-ok ent, dps não diga que não avisei...
S/n-ok amorDeidara on
Amor?? que fofa, fofa porem louca, sera que ela sabe a força que o Pain sozinho tem?? imagina todos os caminhos juntos...
S/n on
S/n-bom, esta na hora, tchau senpai
Deidara-se cuida...Bom eu cheguei na arena, estavam todos sentados em uma arquibancada, Pain lançou um dos bonecos...
(gente acho que chama de boneco, mas se não for vcs entendem q é um dos caminhos de Pain né??)
O boneco que ele lançou invocava animais, bom começei a invocar os meus tambem né logo derrotei ele, então ele lançou outro por tras, achando que eu não vi..kkkkk nem vi qual era a habilidade dele, mas acabei com ele em segundos, todos ficaram de bocas abertas...S/n-QUE FOI GENTE, FECHA BOCA QUE ENTRA MOSCAAA!!!
(Quebra de tempo)
Ja tinha derrotados quase todos, só faltava o Pain verdadeiro, todos ficaram imprecionados até mesmo o próprio Pain.
Pain-vejo que é boa mas vamos ver se consegue vencer o mais forte...
S/n-não vou pegar leve chefe...
Pain-eu tambem não...Bom lancei uma flecha nele(não me pergunte de onde tirei)
S/n-assim não vale, desvia direito
(sim, tirei essa fala do anime 7 Pecados Capitais, do King)
Pain-ksksks por isso eu gosto de você S/n
S/n-fico feliz por isso chefe(sorrio sinico)Logo começamos a lutar ele se desvia de todo os meus golpes com facilidade, até me dar um soco, eu cai e fiquei enconciente, ele ja tinha se dado por vencido mas pra ter certeza se aproximou de mim que ja estava desmaiada no chão e ia lançar um outro golpe, na hora que ele ia me dar um soco segurei a mão dele...
S/n-achei que fosse confiante de suas vitorias...
Pain-oque? você não estava inconciente...
S/n-kkkk você ainda cai nessa? não é você o deus do mal?
Pain-ok, agora você me irritou.Logo ele veio tentando me acertar golpes, e como ele fez antes eu desviei de todos.
S/n-fala sério, parece que estou lutando com uma criança.
Ele ficou muito irritado, consegui oque eu queria, até que foi facil.
Ai você me pergunta "oque você queria S/n???" então, eu queria o Pain muito irritado, uma pessoa irritada faz as coisas sem pensar, age no impulso, com ele assim, posso ganhar mais facil, claro que confio nas minhas habilidades, mas porque não ter certeza?
Logo Pain veio pra cima, e eu continuei desviando facilmente dos golpes...Pain-só vai desviar?
S/n-estou esperando você começar a lutar de verdade...Consegui escutar varios cochichos e pessoas rindo kkk agora que ele deve estar muito irritado
Pain-agora você vai ver...
Ele usou todo o seu poder restante, num ultimo golpe, após ter me atingido, a arena se lotou de poeira, não dava para ver nada, conforme a poeira ia baixando, todos o membros da akatsuki estavam imprecionados, logo todos viram a imagem de Pain todo ferido, após eu usar a minha reação total nele...
(sim gente, ela tem a reação total do Meliodas de 7 Pecados Capitais, finge que os dois animes tem tudo aver, depois vocês vão entender tudo)
todos-Woow como você fez isso???
Deidara chegou pra falar comigo
Deidara-como?? ele poderia ter te matado com aquele golpe, mas você não sofreu nenhuma lesão...
S/n-reação total...
Deidara-oque?
S/n-depois eu explico pra todos, agora tenho que curar o Pain
Deidara-oque??? você tambem sabe usar jutsus medicos??
S/n-ksksksks simFui até Pain e o curei em questão de segundos...ele ficou imprecionado.
Pain-você é muito boa mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos(Deidara×leitora) +18
Fanfictionoii gente, espero que gostem, eu estou criando essa historia porque sempre que leio fanfics, fico imaginando historias, então, vou colocar tudo oque imagino aqui, desculpe pelos erros de portugues, as vezes escrevo muito rapido, Entre tapas e beijos...