*AVISO RAPIDO*
Gente, esqueci de mencionar que na festa o Deidara e o Sasori ficaram discutindo muito, sobre as artes deles, estou falando isso porque pra mim escrever umas coisas aqui vocês vão precisar saber disso, então é isso gente, fiquem com a historia*AVISO ENCERRADO*
A roupa que a Konan tinha separado pra mim usar...
Sacanagem viu Konan...sabia que tinha algo de errado, mas pelomenos a roupa era bonita, mas o Deidara ia ter que me ver assim, até porque não tenho mais nenhuma roupa alem dessa, bom vamos la né, o pior é que só tem uma cama de casal.
Logo sai do banheiro, Deidara estava deitado na cama, lendo um livro(skksks gente desculpa, mas eu tentei editar, não consegui, mas é só pra vocês terem uma ideia de como ele esta)
Quando eu abri a porta do banheiro, Deidara olhou pra mim, surpreso pela roupa que eu estava
Deidara-foi a Konan né?
S/n-sim kkk
Deidara-nada mal em bombinha...
Me aproximei da cama e sentei ao lado do Deidara, ele me puxou de uma forma em que me fizesse ficar em cima dele.
Deidara-seus olhos são lindos...
S/n- obrigada Deidara senpai, mas não precisava me puxar pra cima de você só para ver meus olhos...
Deidara-não são só os seus olhos que eu quero ver bombinha...(falou com um tom malicioso)
S/n-me fale, oque você quer ver que eu te mostro senpai...(susurando no ouvido dele)
Então Deidara começou a tirar minhas roupas, e eu fiz o mesmo com ele...
Deidara-sabe S/n, eu e o mestre Sasori, sempre brigamos falando que nossas artes são as melhores
S/n-ksksks percebi isso hoje na festa
Deidara-bom...acho que eu e o mestre Sasori estavamos errados sobre a arte..
S/n- como assim?
Deidara- a verdadeira arte é você*AVISO*
Gente sobre essa frase do Deidara "A verdadeira arte é você" quando eu terminar essa fanfic oque acham de eu fazer outra com esse titulo?
*AVISO ENCERRADO*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos(Deidara×leitora) +18
Fanfictionoii gente, espero que gostem, eu estou criando essa historia porque sempre que leio fanfics, fico imaginando historias, então, vou colocar tudo oque imagino aqui, desculpe pelos erros de portugues, as vezes escrevo muito rapido, Entre tapas e beijos...