Já estávamos na ultima cena que iríamos gravar nesse dia. Pra mim era muito estranho ficar flertando com Brad ao longo de todo o clipe mas, não sou eu quem decide as coisas por aqui.
A cena consistia em ficar jogando vôlei como pessoas felizes e sorridentes na praia, só que eu tenho um grande problema. EU NÃO SEI JOGAR VÔLEI. E o pior, EU MORRO DE MEDO DE BOLA. Não da bola em si, mas que ela acerte minha cara e a quebre toda.
Já estávamos todos lá posicionados até que Carl começou a falar:
- Então pessoal, a cena será muito simples e passará rapidamente no clipe, a única coisa que precisa ser feita é Brad que estará do lado esquerdo passar a bola pra Melanie que estará em seu lado oposto. Entendido? Vamos gravar!!!
Ai meu Deus, eu vou morrer!
- Carl, posso dar uma palavrinha
com Brad antes?- perguntei-o.- Tudo bem, mas sejam bem breves- falou Carl acentindo com a cabeça.
Eu e Brad nos afastamos dos demais e quando ia começar a falar ele interrompeu.
- O que aconteceu? Ta tudo bem?- falou preocupado
- Ta tudo bem sim, só que nós temos um pequeno probleminha....
- E o que seria?
- Não ri de mim senão eu te espanco!-falei cerrando o punho.
- Tudo bem- falou Brad segurando o riso.
- É que...eu...tenho uns probleminhas com a ... bola.
- Você tem medo da bola?- falou Brad caindo na gargalhada.
- Isso! Falei pra você não rir de mim garoto!! - falei dando tapas leves na suas costas até que vejo Connor correndo na nossa direção.
- añññ...interrompo algo?
- Não, ta tudo bem. Né Brad?- falei bagunçando o seu cabelo e lhe lançando um olhar fulminante.
- Ta sim.- Brad falou se contendo de tanto rir
- Então dá pra vcs andarem logo? Carl já está ficando estressado. - disse franzindo o senho.
- Tudo bem. E Mel, eu vou pegar leve com você.
- Obrigada senhor Simpson- sai revirando os olhos fazendo Brad rir.
Vou para minha posição e Brad levanta a bola com isso vejo minha morte passar diante de meus olhos ( nem um pouco dramática ). A bola cruza a rede e vem em minha direção e única opção que eu tinha para me livrar dela era ou rebate-la ( coisa que eu não iria fazer) ou me tacar na areia e adivinha o que eu fiz? Sim, a idiota aqui se tacou com tudo na areia. Ahh Brad eu vou te mat...
- Meu Deus ta tudo bem com você?- Connor me perguntou me oferecendo sua mão para eu pegar enquanto todos ( principalmente Brad) riam de mim.
- Acho que sim. - lancei um sorriso para ele ao mesmo tempo q limpava a areia da minha roupa.
- Ok,Ok. Vamos ter que fazer um pequeno ajuste nessa cena. Connor vá para o time da Melanie e Camille, vá para o time do Brad.
Carl vc salvou minha vida! Graças a Deus alguém tirou a bola de minha direção. A modelo foi para o lado de Brad e Connor foi para o meu lado e, com isso pude notar o quão maravilhoso era e como seus olhos eram tão azuis que mais pareciam...ok, parou. Já deu de babação por hoje.
Tudo ocorreu bem e finalmente acabamos de gravar. Eu estava indo até a tenda da produção para poder pegar a chave do carro que eu e Bella poderíamos usar mas, espera aí. Como eu vou embora se o carro está com Bella? Tento achar o telefone dentro da minha bolsa e disco seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, I'd risk it all
FanfictionSeu sonho era cantar e, faria de tudo para alcança-lo Ao entrar no X-Factor sua vida mudou para sempre Ele fazia parte de uma das boybands que estava estourando no UK Será que conseguirão enfrentar todos os desafios juntos?