Bella's povs
Estava sentada no sofá da recepção a mais ou menos 10 minutos esperando por James até que ele aparece vestido adequadamente.
- Vamos?- ele me lançou um sorriso de lado.
- Claro.
Chegamos na academia e decidi correr um pouco na esteira por mais ou menos 10 minutos. Subi na esteira e já estava pronta para correr mas eu não estava conseguindo ligar ela por nada. Apertei vários botões e nada. James estava levantando peso no outro lado da academia que não era muito grande e percebeu minha dificuldade.
- Você quer ajuda?- ele me perguntou já vindo em minha direção.
- Por favor.
Ele subiu na esteira atrás de mim e apertou uma seqüência de botões que eu sequer prestei atenção. A única coisa que conseguia ver naquele momento eram os músculos de James que estavam do lado do meu rosto devido a nossa diferença de altura e a imagem que acontecera hoje cedo veio a minha cabeça até que vejo ele saindo da esteira e ela começou a andar.
- Acho que vou correr com você- falou apontando para a esteira que era colada na minha.
- Pode ser uma boa idéia.- lancei um sorriso pra ele.
Ele subiu em sua esteira e apertou a mesma seqüência de botões que apertou na minha.
7 minutos se passaram e eu decidi que queria correr um pouco mais e mudei o cronometro da esteira para 20 minutos.
- Bella?- escuto James me chamar.
- Hm- virei-me em sua direção.
- Você percebeu alguma coisa entre o Connor e a Melanie?
- Não muito, mas eu senti que ela ficava um pouco diferente perto dele pelo pouco tempo que passei lá.
- Então, ele anda meio fechado e irritado com Brad e o porque, eu não sei, mas acho que pode ter alguma coisa haver com ela.
- Eles fariam um casal tão lindo! E cá entre nós, ela precisa de um namorado.
- E Connor está realmente precisando de uma namorada, cá entre nós, ele está meio solitário atualmente.
- James, eu acabei de ter uma idéia. Que tal se nós dois tentarmos juntá-los?
- Isso seria uma ótima idéia, mas nunca ajudei Connor em relacionamentos, quem faz isso geralmente é o Brad mas podemos tentar.
- Mas vamos precisar de algum plano. Tipo um ótimo plano. Tipo infalível. Ta, exagerei.- ele soltou uma gargalhada e falou:
- Que tal acabarmos isso aqui e sair pra comer alguma coisa, são só 9:06 pm.- sugeriu
- Tudo bem então.
Acabamos de fazer esteira, depois fiz alguns minutos de bicicleta e então um pouco de musculação.
Saímos da academia e fomos para o quarto mudar de roupa, peguei meu cartão para abrir o quarto e assim o fiz. Quando entro, vejo que Melanie tinha acabado de tomar banho e estava deitada na cama com uma toalha no cabelo assistindo televisão. Peguei short jeans com uma blusa rasgada nas costas dentro da mala e com isso veio uma pergunta de Mel:
- Por que a senhora está pegando uma roupa de sair?
- Hm..porque eu vou em uma cafeteria com James, quer alguma coisa?
- VAI SAIR COM JAMES É?!?- deu um pulo da cama e gritou.
- A gente só vai comprar café, nada de mais.
- Uhum, sei - falou fazendo uma cara maliciosa.
Dei uma gargalhada e entrei no banheiro, tomei meu banho, vesti minha roupa e passei uma maquiagem bem básica só para não ir de cara lavada. Sai do banheiro, peguei minha bolsa e me despedi de Mel.Mandei uma mensagem pra
James e ele falou para eu descer e ir até a porta do hotel.
Chego na recepção e o vejo mexendo no celular.- Vamos?
- Vamos.
E assim, lá fomos nós bolar nosso plano infalível.
Melanie's pov
Bella saiu do quarto e eu decidi ir até o quarto de Connor devolver sua blusa. Saio do quarto e vou até o dele e de James. Dou três batidinhas na porta e escuto passos vindo em minha direção. A porta se abre e revela um Connor com uma calça de moletom cinza e sem camisa.
- Hm..Melanie..oi- falou coçando a nuca.
- Oi- falei dando um aceno com a mão.
- Entra aí- Connor me convidou dando um passo para trás.
Adentrei o quarto e vi que estava uma bagunça tremenda.
-Vim aqui te entregar a blusa- falei estendendo minha mão onde estava depositada a blusa.
- Ah, muito obrigada.
- Posso te fazer uma pergunta meio indiscreta?- perguntei.
- Manda
- Você tem comida ai? Eu estou faminta!!
- Sim, Brad foi ao mercado com o Tristan e deixou alguma coisa conosco.- Connor falou vasculhando algumas sacolas que estavam em cima da mesa.
Olho para a televisão e vejo que estava pausada no meu filme favorito no netflix.
- Meu Deus! Você está vendo amizade colorida! Eu amo esse filme!
- Sim. hahah é um ótimo filme.- falou parando de vasculhar as sacolas e olhando pra mim - Que tal se você não se juntasse a mim para ver o filme e eu faço pipoca pra gente?- falou com um pacote de pipoca de microondas mão.- Claro! Eu iria adorar!- falei me sentando no sofá que tinha enfrente a televisão. Nossos quartos de hotel mais pareciam apartamentos, eu nunca tinha ficado em um hotel que possuía cozinha e sala, para mim era só um quarto com um banheiro e pronto.
A pipoca finalmente ficou pronta e Con sai da cozinha com um balde de pipoca e dois copos com Coca nas mãos sentando ao meu lado. Um edredom gigante estava me cobrindo e Connor se enfiou debaixo dele ao meu lado.
Despausamos o filme e começamos a ver, depois de mais ou menos vinte minutos de filme eu já estava morrendo de sono com meus olhos se fechando automaticamente e em seguida caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you, I'd risk it all
FanficSeu sonho era cantar e, faria de tudo para alcança-lo Ao entrar no X-Factor sua vida mudou para sempre Ele fazia parte de uma das boybands que estava estourando no UK Será que conseguirão enfrentar todos os desafios juntos?