Capitulo 2- good news

33 2 1
                                    

CAP 2 ( good news )
- 8 meses depois-

Já era uma hora da tarde quando acordo escutando meu telefone tocar, era a Demi, isso era uma grande surpresa para mim, afinal não falo com ela a um mês mais ou menos.

-flash back on-

- Foi uma escolha difícil para nós, mas finalmente decidimos- Simon falou tentando fazer suspense.

- E o eliminado ......é........ Melanie Parker. - Eu vi meu mundo cair diante dos meus olhos e a única coisa que enxerguei foi Demi com uma expressão triste e, espera aí, ela estava chorando? Vendo aquilo, meus olhos se encheram de lágrima, me lembrei do conselho de Demi e me manti forte, ouvi a platéia gritando meu nome e isso com certeza me animou, será que eu tinha mesmo aquele tanto de fãs?

As luzes se acenderam indicando que o programa havia acabado e vi Demi vindo em minha direção.

- Parabéns garota, sabia que você seria forte.

- Muito obrigado por tudo Demi, você nem imagina o quando eu fico feliz por ter chegado até aqui.

- Saiba que você terá meu apoio em tudo, sinto que construímos uma relação que não e só de jurada e concorrente e sim de amigas.

- Muito obrigada mesmo - Falei a abraçando

- flash back off-

- Alô, Demi que bom falar com você!

- Estou morrendo de saudades Mel!

-Também...

-Então.....eu tenho uma proposta para te fazer.

-Isabella's pov -

Estava correndo de um lado para o outro no meio da corretora de imóveis, tinha acabado de sair de uma reunião lá e, dá para acreditar que eu meio que fui "expulsa" do "meu" apartamento? O cara que é dono dele me ligou falando que precisava que eu saísse pois ele estava passando por dificuldades e que o contrato venceria em 2 dias, eu até que compreendi o cara, mas fiquei com um pouco de raiva, afinal quem não ficaria? Mas, tá tudo bem, qualquer coisa eu arrumo algum lugar para ficar por mais ou menos um mês, a casa da Mel seria perfeita! Ela é minha melhor amiga desde sempre, porque nossos pais eram amigos de infância e ela mora sozinha por que seus pais moram nos Estados Unidos por causa do trabalho.

Cheguei em casa e tomei meu banho, iria começar a encaixotar minhas coisas mas, lembrei que tinha que ligar para Melanie, quando pego no telefone, ele começa a tocar

-ligação on-

- Oi Mel! Iria te ligar agora.

- Bellaa!!!!! Você nem imagina oque acabou de acontecer!!

- Falaaa!!

- Então, a Demi me ligou e me chamou para participar de um clipe que seria um feat dela com uma banda daqui e a menina que ia ser a modelo, Laura Marano sabe?

- Sei! Aquele q faz uma série com o Ross Lynch?

- Ela mesmo. Então, ela não podia ir gravar o clipe por causa de um compromisso que ela tinha que eu não entendi muito bem o que era mas não importa. E eu vou ser a modelo principal!! Eu não vou cantar mas o que vale é a divulgação hahah.

- Ai meu Deus que bom!!

- Mas... Isso não é tudo.

- AHH fala logo!!

- Então...EU VOU PRA MALIBU GRAVAR.
-AHHHH.

-E VOCÊ VAI COMIGO!

-AHHHH MEU DEUS, TA BRINCANDO? VOCÊ SABE QUE EU SEMPRE QUIS IR PRA LÁ!!

- AHH EU TO ANIMADA!!!!

- Ta, acabando com a felicidade, eu tenho uma notícia não muito boa pra te dar.

- Ai meu Deus me fala o que foi agora! Você ta bem? Se machucou? Quer que eu vá até aí?? Quer que eu te leve no hospital??

- Não! Calma ta tudo bem comigo.

- Ufa, mas vai, fala logo!

- Então, o dono do "meu" apartamento me pediu para sair de lá porque estava passando por dificuldades e meu contrato iria vencer semana que vem então, não tenho onde morar e pensei se podia morar com você por um tempo, e aí?

-Claro!! Eu vou amar !! Minha mãe até me ligou ontem e perguntou se não me sentia muito sozinha aqui.

- Então, combinado vou para sua casa amanhã as 11:00 ok?

- Ok amiga, até.

- Até, beijos.

- ligação off-

Graças a Deus, pelo menos de baixo da ponte não vou morar.

For you, I'd risk it allOnde histórias criam vida. Descubra agora