◌ yara.

20 7 8
                                    

Como eu começo isso? Hm, vou começar falando dez motivos por eu te amar e não conseguir ficar longe de você

• Você é incrível, me sinto melhor e confortável quando converso com você
• Você sempre tem razão, não importa qual seja o assunto, você sempre vai ter razão e um ensinamento
• Você é guerreira, puta que pariu, tem alguém mais guerreira que você? Eu tenho consciência de que não sei nada da sua vida, mas o pouquinho que eu sei sobre você já é de me surpreender, você é forte e persistente, nunca deixa de fazer algo que é importante para ti, sempre cuidou da Taok sozinha e ainda consegue controlar os estudos.

• Você é tudo que tem de maravilhoso nesse mundo, você é engraçada, tu passa o rodo em geral, tem várias histórias para contar, é incrivelmente linda, É UM ÁLIEN, tem os melhores conselhos, é doida, é muito brigona, reclama demais, é breguinha, é preguiçosa, acorda muito tarde, da conta de uma empresa SOZINHA, consegue suporta tanta idiotice do wattpad, consegue suporta sua família, consegue suportar moi, tens gostos parecidos com o meu e consegue demostrar seu carinho por mim melhor do que qualquer outra pessoa, me bloqueando ❤️❤️❤️
• Sempre que eu estive sentindo que algo me incomodava, era você que me apoiava durante esses 254 dias todinhos, você me aturou nós surtos, me suportou até quando fazia perguntas, já disse que você é guerreira?

• Lembra do Natal? A gente passou o natal conversando, foi muito bom, muito mesmo, foi o melhor Natal que eu já tive, de verdade, você trocava de conta toda hora, eu fazia piadas de tio e reclamava de fome, foi o melhor Natal, eu passei com quem realmente era importante pra mim, ficamos acordadas até o olho cansar, a gente tava longe, mas de fato foi o melhor Natal, eu me lembro que quando deu meia noite eu chorei, chorei pensando "Como isso é possível? Eu sou tão diferente dela, a gente é tão diferente mas ela me faz tão bem, será se é o jeito de brocó?"

• Agora, lembra do ano novo? A gente tinha combinado de passar juntas, não foi? Mas a gente não conseguiu, eu tinha que ir para igreja e passar lá, mas eu lembro que quando eu voltei, você ainda tava online, a gente conversou até umas três horas, depois você foi dormir e eu lembro que disse que iria ficar acordada para ver o sol nascer e te mandar foto, o ano novo foi especial pois eu lembro que meu maior desejo tinha se realizado lá, chegar em 2021 com quem me fazia bem, e olha, foi o melhor desejo que eu já fiz, você foi tão meiga que eu senti que você estava comigo, não importa a hora, Obrigada Takita.

• AINDA FALTA DOIS MOTIVOS, bom, bom, tô sendo muito melosa e isso não é muito eu, então parabéns, conseguiu me deixar brega, ave, eu ia escrever uma carta para você, mas daí eu lembrei que tinha deixado meu caderno dentro das caixas que foi com a mudança, burrice? Talvez, é muita convivência virtual com você, sabe, um dos motivos por eu não conseguir ficar muito tempo longe de você mesmo tendo que ficar é que eu já me acostumei, acostumei acordar e ver sua mensagem, acostumei ir dormir depois de receber seu "boa noite", passar o dia conversando com você e contar cada detalhe de tudo que tá acontecendo, de a cada cinco segundos receber uma mensagem sua falando "quero mijar", pois é, me acostumei com tudo, até com você me bloqueando, eu acho que esses dias todinhos que eu fiz a gente ficar longe uma da outra foi a pior coisa que eu já fiz, não sei para você, mas eu postava um monte de coisa nos status, eu nunca postava nada, mas eu postava para você ver que eu ainda estava ali.

e que se quisesse podia contar comigo, podia vir falar comigo e que sempre, sempre eu estaria ali para você, idiotice né? Já que quem tava precisando de ajuda era eu, não você e só você iria poder me ajudar, ainda bem que eu já resolvi isso.

• Eu te amo por tudo mesmo, por ter me feito ser ceo da Taok, foi a melhor que já me aconteceu, de verdade, eu não sabia fazer nada, mas foi a melhor coisa, ver as nossas conversas só sobre a Taok é maravilhoso, eu sei de nada, mas tu sabe de tudo e isso é tão bom que só a gente sabe, obrigada mesmo, por ter me proporcionado uma das melhores coisas da minha vida.

• Esse é o último, e nele eu quero falar todos os seus defeitos, mentira, não tem como falar dos seus defeitos, até seus defeitos são incríveis, tipo, me diga você, qual é o seu defeito? Não existe, isso é só uma qualidade que ninguém sabe valorizar, então eu vou falar do quanto você é previsível, então moça, não sei dizer o motivo de você ser previsível, mas você é, tipo, da para adivinhar o que você vai fazer, é só lembrar que você é afrontosa, mas nem tanto, que é medrosa e que sempre faz o contrário, é assim que eu te adivinho senhorita.

Cabelita, desculpa, desculpa por tudo que já te causei e foi ruim, desculpa mesmo, a única coisa que eu mais quero na vida é te ver bem, por isso os sumiços, por isso eu demoro para responder, eu acho que você vai ficar melhor sem mim e realmente, você fica, eu só voltei para cumprir o que disse, que iria passar o seu aniversário com você, que eu iria madrugar com você, eu ia sumir depois mas percebi que ao invés de sumir de novo, eu deveria ficar te perturbando o juízo e fazendo perguntas sem sentido, amo que amo.

Tô com medo disso já está grande demais, mas pensando bem, se ficar grande ou pequeno não importa, só eu sei o quando você é importante, o quanto eu te considero e o quanto você mudou a minha vida, então foda-se, eu sei que nunca irei conseguir me expressar. Olha um fato interessante, lembra daquela carta? Eu ainda tenho a foto, acho que você nem lembra dela, mas enfim, aquela carta me fez chorar viu? Quero que você sinta o que eu senti, espero né
Feliz aniversário Takita, que esse seja o melhor aniversário que você já teve, que todo mundo reconheça o quanto você é importante e necessária para todos, que hoje você deixe eu te perturbar o dia inteiro, que deixe eu te fazer muitas perguntas e que você entenda que a sua maior qualidade é ser incrível de qualquer jeito possível. Eu te amo cabelita, muito muitão, te amo como o sol ama a lua, sabe disso né? Feliz aniversário Takita, espero que hoje seja seu dia mais do que maravilhoso, Tabom? Se cuide
Eu te amo muitão tendeste? ❤️✨

. . .

happy birthday!! 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora