Katsuki
6:30 estou eu acordado com alguém me ligando como se não houvesse amanhã.
- O que houv...
- KAT VENHA AQUI EM CASA AGORA - minha mãe me interromper com a voz alterada - eu tenho que sair agora!!! Sua irmã se meteu em problemas de novo, e preciso que você leve seu irmãos para escola - ela me explica, com a voz ofegante.
- mãe acho que não da, já já tenho que ir para faculdade
- por favor querido- ela pede - você só tem que levar eles, eu busco eles na escola.
-está be-
- Obrigada meu amor, vou deixar a chave no lugar de sempre .... ah faz o café da manhã dos seus irmão também ouviu.
- espera você também não fez o caf-
- ........
- não acredito ela desligou na minha cara.
sorriu comigo mesmo, enquanto Guardava meu celular e abria a porta para ir para estacionamento. Eu estava levado uma mochila com o meu uniforme, para poder me trocar na casa da minha mãe.
//
Chegando na frente de casa tiro a chave de baixo do tapete ( que sinceramente acho um absurdo, e tão fácil alguém vir e roubar a casa sem esforço nenhum, mas minha mãe e muito esquecida e e já perdeu duas chaves de cinco, uma fica com meu pai, uma fica com minha mãe, e a última serve para momentos como esse, eu só não entendo porque ela não me dar logo a última chave) e abro a porta e entro com urgência.
Estava terminando de coa o café, quando suki sai do quarto ainda meio sonolento, esfregando a mangá de seu pijama de coelhinhos em seus olhos, até que.
-KAT -suki olha atordoado esfregando mais uma vez seus olhos ( acho que ele pensou que estava sonhando) - Kat e v-você - suki afirmou com os olhos cheios de lágrimas, correndo em minha direção.
- o que foi garotão??!! - eu disse enquanto me abaixava para abraçar o pequeno.
Suki enterrou seu rosto em meu peito enquanto chorava por alguns segundos, até me responder.
- sei que você se mudou faz poucos meses mas... - pausou enquanto levantava seu rosto para olhar nos meus olhos - você não veio nos visitar nenhuma vez. E agora tenho que ficar jogando futebol com a Nina.
- ahh... Suki!! - exclamei - nesses meses eu estava procurando um emprego para poder pagar meu apartamento.
- eu literalmente não te entendo - ele falava enquanto me soltava e sentava na mesa - por que você não aceita o dinheiro que o papai te ofereceu?
Quando ele me perguntou isso, eu olhei para ele com um olhar de dúvida.
-Como você sabe disso? -perguntei para ele.
- escutei o papai falando com a mamãe no quarto, enquanto eu estava escondido atrás da porta do guarda-roupa
- Porque você estava escondido no guarda-roupa?
- eu tava brincando de esconde-esconde com a Nina.
- Ahhh... respondendo à sua pergunta Eu não aceitei o dinheiro porque não quero ficar Dependente dele. e você deveria saber disso mais que qualquer um.
- tá mas aceitar o dinheiro dele não quer dizer que você vai ser dependente dele você está literalmente estudando para poder ser alguém na vida então isso não é errado.
Sério de vez em quando eu me perguntava se o Suki realmente tinha 10 anos quando a gente conversava desse jeito. Sério sempre que a gente conversa assim parece que ele que e o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo a mais - BakuDeku - Boku No Hero Academia | ABO |
Fanfic-kacchan, kacchan,kacchan eu comecei a correr e ele foi correr atrás de mim Ele conseguiu me puxar para o sofá de novo e pulou em cima de mim tampou minha boca -desse jeito eu não vou conseguir me segurar - Seus olhos estavam cheios de desejo Fo...