Bônus Melissa 🥰

27K 939 167
                                    

Aviso rápido!

O livro deste casal sairá quando este terminar, então este bônus será apenas um breve resumo de como será este casal, para deixar vocês com gostinho de quero mais, espero que compreendam! ☺️

Aproveitem a leitura! 📖

Melissa Narrando:

Saber que Matheus está de volta é algo que me faz ter medo, não sei de que, mas sinto que algo vai mudar, já fiquei com ele quando tinha 14 anos e ele 22 anos, estávamos na festa balada de Alice, eu estava ficando com um menino lá, e do nada ele m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saber que Matheus está de volta é algo que me faz ter medo, não sei de que, mas sinto que algo vai mudar, já fiquei com ele quando tinha 14 anos e ele 22 anos, estávamos na festa balada de Alice, eu estava ficando com um menino lá, e do nada ele me puxou, me tirou da festa me jogou no carro e me beijou, num sou de negar fogo, corresponde né, mas depois ele fingia que nem me conhecia, fiquei muito triste, as vezes nos se trombava na casa de Alice e ele nem olhava na minha cara, eu não esperava relacionamento dele, ao menos respeito né, sei lá, enfim, agora estou em frente ao espelho vendo o quanto gostosa sou e aff, queria um namorado...

(Roupa dela☝🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Roupa dela☝🏻)

Eu: Pensamento doido é esse Melissa? Que porra de namoro, aproveita a vida mulher, olha que gostosa -falo comigo mesma me olhando pronta em frente ao espelho - Espero nunca encontra Matheus, não sei oque farei -suspiro.

Débora: Filha? - mamãe bate na porta e entra - Vitor já chegou meu amor, tá linda viu -falou me analisando.

Melissa: Obrigada Mamãe, já vou indo, qualquer coisa liga pra mim - falei pegando minha bolsa.

Débora: Tome cuidado meu amor, qualquer coisa liga pra mim que vou correndo te buscar, cuidado com as bebidas e fique longe de problemas, mamãe te ama bebê -falou me abraçando.

Melissa: Pode deixar, irei tomar cuidado e lhe amo muitão, beijos -sai de casa e fui ao encontro de Vitor no carro, mamãe é advogada e só mora eu e ela, meu pai é um caso a parte que não gosto de lembra. - Oi Amor -falo com Vitor que estava encostado no carro.

Vitor: Viada, tu tá muito gostosa, se eu não gostasse da mesma fruta que tu te pegaria fácil fácil viu - gargalhei com essa fala- Porra de mulher.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora