Piloto - Capítulo 1

5 3 0
                                    

(A mercê do amor)

Atenção: escutar com a música fica melhor para você caro leitor.

Prólogo:
Diversas pessoas sonham em encontrar o homem perfeito,masse o homem perfeito escolhesse o seu reino ao invés de você…

Você seria capaz de seguir em frente mesmo o amando com uma força imensa?

Ou Você seria capaz de fazer qualquer coisa para tê-lo para si novamente?

Cada escolha tem um preço e ele pode custar muito.

Agora diga-me você teria coragem de passar a eternidade sozinha?

[Capítulo 1]
" piloto "

Era uma noite fria,uma noite gélida,os olhos do rei estavam atentos enquanto o seu irmão mais novo tinha seu primeiro filho,Um menino nascia em meio ao caos,estavam em guerra.

Os dois irmãos estavam fazendo de tudo para proteger a criança e sua mãe,no estado em que Clarisse estava ela nunca poderia sair do Castelo…

- Derek ,leve-o para longe se nós morrermos essa noite quero que assuma o lugar no trono eu passo o meu posto para você.,Só leve-o para longe e cuide dele no segundo castelo,leve esse anel e diga que morri será um aviso.,Eu não posso mais negar essa guerra --richard entrega o anel em sua mão o olhando nos olhos.-- (disse Richard ao seu fiel confidente)

- mais senhor vão achar que eu o matei,por favor vamos resistir podemos salvar vocês.[respondeu Derek collon]

- Derek não temos mais tempo,leve o meu filho e diga a ele que nós o amamos quem sabe um dia ainda nós encontraremos. [ disse Joshua olhando para a sua esposa enquanto ela fazia um sinal de sim lentamente com a cabeça ]

Derek então desceu pelos túneis do Castelo com o menino no braço,rapidamente ouviu barulhos de espadas e já sabia o que tinha acontecido.

Ele abre sua mão e vê o anel de seu rei e ouve os gritos de seus melhores amigos.
Com o coração apertado ele chega a parte de frente do Castelo a criança chora mais uma vez…

Era uma missão impossível,quase todos os guardas estavam mortos e … Derek se viu sem esperança de sair daquela guerra.

Até que em um cavalo negro,apareceu um homem … ele estava com uma capa preta e uma máscara,Derek pensava que aquele séria o seu fim até o tal homem estender a mão para ajuda - lo.

- vamos me dê o menino E entre na carruagem de um dos guardas eu posso garantir sua segurança contra o reino de sparke só venha comigo.[disse O tal cavaleiro negro]

Derek queria muito falar não…mais era a vida dele e do menino que estava em jogo e esse homem era sua única esperança de viver.,ou pelo menos de salvar o menino.

- Chame-o de Ruben Micael, leve-o para longe e cuide bem dele,diga que seus pais e seu tio eram grandes guerreiros e que o amavam mais que tudo no mundo,que sua mãe era a mais bela das mulheres e entregue esse anel a ele no seu aniversário de 16 anos,diga-o para confiar em si mesmo e no amor verdadeiro que assim seus pais tiveram.,agora leve-o. [Disse Derek entregando o menino]

(Enquanto isso no Reino de sparke…)

- ela já está coroando mas está sangrando muito tragam mais panos! (Gritou Raikara)

- não me importa se ela está sangrando eu quero ver o que ela trouxe para mim.[disse O rei de sparke (Raiko)]

- força London força!--gritos-- só mais alguns empurrões por favor tenha fé London…--gritos-- vamos vamos está quase … É um menino !!!(gritou Raikara sorrindo para o rei)

Naquela noite traçavam-se o destino de 3 crianças Ruben Micael, Jordan Urish e ela a mais importante…

Nascida como um raio negro,ela era a mais linda de suas irmãs mas infelizmente não era um menino como seu pai queria para poder ajudá-lo em fazendas e a servir o rei de sparke.

3 crianças, 3 destinos.

Tão pequenos e mal sabiam o que haverá de acontecer em suas vidas…

Reis se preparem para a tempestade da meia noite que será o que irá acontecer.

Como uma melodia intensa os olhos da mãe da menina iam se fechando…

- Erick,chame-a de Amália Del Monte.--ele segura a mão de Belisa-- tome conta dela e de suas irmãs por mim por favor.[disse Belisa fechando os olhos]

Sua mão decaiu sobre a cama enquanto seu esposo chorava olhando para Amália que era uma de suas filhas mais parecida com a mãe…

Sua mão decaiu sobre a cama enquanto seu esposo chorava olhando para Amália que era uma de suas filhas mais parecida com a mãe…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- adeus minha querida Belisa,em breve nos encontraremos.--ele da um beijo em sua testa e boca e sai com Amália nós braços. --[disse Erick com o coração apertado olhando para a cabana onde sua única mulher teve sua última filha]

"Adeus belisa"
Continua…
Nome da música: bird set free
Cantora - sia

A Mercê Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora