(A mercê do amor)
[Capítulo 2]
" Amália "(Narração : Amália)
Estava andando sobre o chão gelado que cobria a minha simples casinha de madeira pensando como seria daqui a alguns anos…Eu sempre tive uma imaginação fértil…
Já o meu pai está sempre trabalhando no calor do sol que cai sobre nossas cabeças,me levanto da minha simples cama e olho para fora vejo que meu pai colocou degraus em frente a porta para me ouvir descer,minhas irmãs mais velhas não entendem o porquê eu saio todo dia para o ar puro pelo menos eu achava que nenhuma delas entendia.,talvez por gostar ou porquê me conforta como o calor de correr por toda a mata.
Meus pés deslizam sobre os degraus e eu vou descendo rapidamente na ponta dos pés.
Respiro fundo e giro com meu vestido abaixo do céu…Começo a correr floresta adentro com um sorriso…
Fecho os olhos por um mísero segundo enquanto ando por cima de uma árvore derrubada…
Minha pele sentia os grãos de vento vindo e voltando com meu longo cabelo…- Amália! Onde você está ?! Já disse para não ir para a floresta! [ Gritou meu pai enquanto eu podia ouvi -lo de longe]
Risos percorriam o meu rosto enquanto a chuva caia e eu colhia flores…
- Amália!(gritou novamente)
Reviro os olhos como um sinal de tédio, volto sobre o mesmo caminho que fiz e escuto uma longa bronca do qual foi capaz de acordar às minhas duas irmãs mais velhas.
- você só traz problema Amália.(disse Jenevive enquanto eu abaixava a cabeça…)
Meu pai olha para mim porquê sabe que a cada vez que ela diz isso é me culpando pela morte da mamãe da qual eu nem conheci.
- me desculpem não foi a minha intenção acordar vocês…Eu só queria ver o sol e…(falei mas a mia me interrompeu)
- está tudo bem Amália,nós não estávamos dormindo.,vista-se iremos dar uma volta pela cidade a cavalo afinal é o que nós resta a fazer,iremos comprar algumas coisas para a vila.[disse mia com um sorriso]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mercê Do Amor
عاطفيةDepois de 1 noite trágica para 3 famílias diferentes uma nova era se espalha,3 crianças,3 destinos... o amor poderia entrar no coração das tais crianças já adultas que nasceram em uma noite fria e gelada enquanto a lua se erguia no céu e a chuva cai...