(A mercê do amor)
(Capítulo 3)
" querido filho "
(Narração: Ruben Micael)Chego e entro no castelo do meu pai que se localizava em Villela perto do sparke.
Ao entrar sinto o cheiro de comida fresca…Subo para o meu quarto,deito-me sobre a cama e olho para o anel da minha família …
Meu pai nunca fala mais sobre esse anel…
Mesmo sendo maiores hoje em dia do que o Reino de sparkes, pergunto-me o porquê esse assunto o machuca tanto…Com 16 anos ele me deu esse anel,dizendo que era de família e que eu um dia entenderia o porquê ele estava me dando aquele anel…
Logo após falar essas palavras ele saiu e nunca tocou no assunto desde os meus 16 anos.
As vezes gosto de pegar alguns armamentos do Castelo e treinar com espadas … mas nunca poderia ser um rei tão grande como o cavaleiro negro…
É como ele gosta de ser chamado…
- Ruben desça.,vá até o Rio e tome um banho está suado,existe uma fazenda aqui perto vá de cavalo até o Rio ali perto e siga caminho para o Reino de sparke você irá no meu lugar.[disse Bryan]
- Pai você sabe que eu detesto festas…gosto de outras diversões mas festas são apenas pretextos para o casamento de um príncipe com uma princesa e eu prefiro pensar que nunca vou me apaixonar…você sabe que a única pessoa que eu amei preferiu servir ao Reino inimigo do que a mim.[falei o olhando enquanto sentava]
- você um dia irá saber o porquê zelo tanto por você…eres meu único filho e a sua mãe ficaria feliz em saber que tem um filho como você se estivesse aqui.[disse Bryan]
- eu vi os quadros espalhados por todo lugar com sua foto e a dela estavam sempre juntos…mas aquela foto…dela grávida e sozinha eu nunca entendi…as vezes penso que eu atrapalhei tudo enquanto nascia.,tanto que os meus pais me deram para você.[falei de cabeça baixa]
- seus pais…Eu nunca falo deles…você só está confuso…sabe Tão pouco de seu passado e de seus pais Micael.,seus pais tinham um amor intenso e eram amigos de todos…acho que já está na hora de te contar um pouco mais sobre o cavaleiro negro.(disse ele se sentando ao meu lado)
Ele me disse que a alguns anos atrás,meus pais foram amigos dele o ajudaram a encontrar uma família…da qual ele nunca teve…
Disse a mim que meu pai e minha mãe eram reis de euthoria,e que acompanhou a gravidez da minha mãe verdadeira tudo o que ele queria era ver o seu melhor amigo feliz.
Até o dia em que ele começou a olhar para a minha mãe biológica com outros olhos,e o rei o baniu do Reino do qual o afastou de tudo e todos o mandando para Villela…
Mas ele sempre toda noite ia as fronteiras do Castelo com a esperança de um dia voltar a ter amigos de novo…
E Então disse ele que em uma noite fria ele escutou um choro de uma criança e foi ver o que era e logo ao entrar na fronteira ele viu um homem com uma criança no colo chorando enquanto ele rezava por sua alma.
Ao oferecer ajuda ele sentiu um aperto em seu coração ao olhar para o bebê e pediu para levá-lo e quando finalmente o trouxe para longe e para o novo lar…
Ele viu os traço do filho que ele sempre quis ter perto e com um sorriso ele disse que lembrou de sua esposa que perdeu o bebê no parto e junto com o bebê ela foi -se mas que hoje sabe que ela está em um lugar sem guerra e só isso o faz feliz….
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mercê Do Amor
RomanceDepois de 1 noite trágica para 3 famílias diferentes uma nova era se espalha,3 crianças,3 destinos... o amor poderia entrar no coração das tais crianças já adultas que nasceram em uma noite fria e gelada enquanto a lua se erguia no céu e a chuva cai...