•°. Kakashi .°•

20 1 0
                                    

Conteúdo Semi-Hot🔥🍃

S/N e Kakashi se conheciam desde criança. Durante o treinamento ninja, sempre faziam parte do mesmo time, junto com Obito e Rin.

Quando eram pequenos, os dois pareciam ter interesses um no outro. Mas apenas S/N conseguia demonstrar, e foi assim, que ela conseguiu uma certa rivalidade com Rin, da mesma forma que Sakura e Ino.

O que ainda falta mencionar, é que os dois fizeram uma promessa que seria para a vida, quando viraram chunins.

Flashback on

- Me prometa uma coisa, você vai casar comigo.- diz a garota esticando o dedo mindinho.

- Mas somos crianças, não podemos casar.

- Então, quando crescermos, vamos casar certo? - sorri.

- Certo - sorri de volta esticando o mindinho.

E assim celaram o pacto, a promessa.

Flashback off

Kakashi acaba de chegar de uma missão na Vila da Areia, na qual ficou mais ou menos uns 3 anos.

S/N tinha se tornado uma ninja renomada, do clã Senju. Mas nem mesmo ela se lembrava da promessa.

Kakashi logo pergunta à Naruto se ele viu  S/N Senju, mas o mesmo diz que não. Então decide perguntar à Gai, que diz que a viu com Ino, Chōji e Shikamaru, que eram seus alunos.

Logo ele te encontra,S/N estava numa churrascaria com seus alunos. Logo que Kakashi aparece, ele vai em sua direção. Ino, que já tinha percebido algo, logo falou para os meninos:

-

Ei meninos, vamos treinar, a S/N Sensei quer conversar.- Ri logo em seguida.

Logo eles saem, deixando vocês a sós.

- Olá, Kakashi.

- Oi, S/N, quanto tempo não é?

- Sim, 3 anos é muito tempo.

- Direto ao ponto, não acha que está na hora de cumprir a promessa?

- Que promessa?

- Não seja boba, não lembra disso? - diz esticando o mindinho.

- Ah, isso. Não quer fazer o teste drive em casa? - diz maliciosamente.

- Claro, por que não? - sorri.

Então foram, até a casa de S/N.

- Sente-se no sofá por favor. - sorri.

- Claro.

*Logo a mulher senta em seu colo fazendo Kakashi gem3r*

- O que foi? - Ri.

- Na-ada.

- Já está assim? - sentindo o membro 3ndur3cido.

- Veja você mesma.

- Com prazer. - começa a r3bolar.

- Aaaah.

- Espere, tem alguém batendo na porta.

- S/N Sensei, a senhora Tsunade quer te ver- disse Ino.

- Ah, claro, estou indo, só um minuto!

- Não diga nada Kakashi, continuamos depois. - sussurra.

- Abre a porta - Vamos Ino?

- Claro.

Eai, intenso né? Kkk

Parte 2?

Obrigada pelos mais de 100 seguidores!

❤️❤️❤️




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto: One•Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora