- Iruka? - Me chamava Kakashi.- Hm.... - Falei bocejando.
- Porque não dormiu na cama comigo? - Perguntou olhando Naruto dormindo tranquilamente no berço.
Me levantei sentindo meu corpo inteiro reclamar de dor.
- Ai! - Disse erguendo os braços. - Fui ver Naruto ontem a noite e acabei dormindo. - Ri coçando a cabeça.
- Achei que estava bravo comigo. - Kakashi falou quase como um sussurro.
- Porque estaria? - Perguntei me aproximando.
- Está tão distante ultimamente. -
Oque ele dizia não era mentira. Cada dia que se passava nós estávamos mais longe um do outro.
Deixei minha cabeça afundar na curva do pescoço do grisalho.
- Eu não estou bravo. - Saiu um pouco abafado. - Só estava um pouco confuso... -
- Confuso com oque? - Perguntou passando a mão no meu cabelo.
- Antes era só nos 2. - Comecei. - Em apenas um dia tudo mudou... Estou sentindo que estou te perdendo Kakashi. - Senti uma lágrima fina escorrer em meu rosto.
- Ei! - Falou ele me puxando para um abraço. - Tira isso da sua cabeça Iruka! - Brigou enquanto limpava minha lágrima. - Estou no melhor momento da minha vida... Tenho você ao meu lado, - Me apertou mais. - e tenho essa criança. - Falou olhando Naruto que dormia tranquilamente. - Eu amo tudo isso! -
Aquelas palavras acalmaram minha alma. Só Deus sabe como precisava ouvir dele isso.
- Eu te amo... - Apertei mais o Hatake.
- Eu também Iruka. - Disse retribuindo o abraço.
Kakashi me puxou para um beijo. Não era um necessitado de mais toques, ele era apaixonante.
.....
- Vamos papa? - Perguntei para o loiro que brincava no tapete.
- Pawpaw! - Tentou dizer enquanto tentava levantar .
- Calma. - Falei colocando a sopa de legumes fracos no pratinho do pocoyo. - Vem. - Disse o pegando no colo.
Dei comida pro Naruto e em seguida um banho. Combinei de almoçar na casa de Shizune hoje, vamos colocar o papo em dia.
- Vamos na casa do Sasuke. - Disse prendendo o loiro na cadeirinha.
Posso dizer que Naruto e Sasuke são adversários... Eles não se dão muito bem juntos.
Fui dirigindo até a casa da morena ao som de galinha pitadinha.
- A galinha faz? - Perguntei pro pequeno que se remexia na cadeirinha.
- cococo! - Disse feliz da vida.
- E o pintinho? -
- Piu piu! - Falou o imitando com a mão
- E o cachorro? - Ergui a sobrancelha o olhando enquanto esperava o sinal abrir.
- Auauau! - Imitou latindo.
- E o gato? -
- Miau! - Lambeu a pequena mãozinha gordinha.
- E a vaca? - Kakashi tinha ensinado isso à ele.
- Miga! - Sorriu largo fazendo careta.
- Amiga! - o imitei.
Era incrível como Naruto era esperto... Seu aniversário está chegando, daqui uma semana. Já está tudo pronto para a pequena festinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe 2
RomanceOlá "safrados"! Para quem não sabe essa é a segunda parte de " Meu querido chefe", você a encontra no meu perfil. Recomendo primeiro a leitura da primeira parte aí sim a segunda... Descrição × - Iruka Hatake. - Gostei muito do meu novo nome. Mu...