Bom dia! Boa tarde! Boa noite! ou Boa madrugada pra vocês!A sumida voltou do inferno! Kakak
Safrados me perdoem pela falta de atenção nos capítulos.
Mas voltei com tudo!
VOTEM!
COMETEM!
......
-Vamos Naruto! -Apressava o pequeno. -Entre logo nesse carro! -Mandava.
Naruto se negava a ir para escola comigo, queria que Kakashi o levasse.
-Eu o levo Iruka. -Explicava enquanto ria de mim.
-Eu te conheço, você vai acabar discutindo. -
-Venha junto então! -Pedia abrindo a porta.
Depois de 15 minutos em uma pequena discussão familiar, chegamos em um acordo.
-Quem é Orochimaru? -Perguntei enquanto Kakashi dirigia.
-Um novo sócio. -O grisalho falou.
-Ele é bonito? -Arqueei uma sobrancelha.
Kakashi parou o carro, estacionando na escola.
-Por que a pergunta? -sorriu de ladinho.
-Shizune me falou sobre ele... Disse que é um tarado vive dando em cima do Itachi. -Estalei os dedos soltando o ar levemente.
-Oque? -O Hatake perguntou vendo minha tensão.
-Nada. -Falei saindo do carro.
Tirei Naruto da cadeirinha e entramos na escola, na porta fui parado por Kakashi que segurava minha mão.
-Está com ciúmes? -Riu vendo minha face corada. -Não preciso de mais nada... -Sussurrou no meu ouvido. -Tudo o que quero já tenho em casa. -Me deu um beijo na bochecha. -Até uma vadia. - Passou sua mão na minha cintura e apertou minha bunda.
-P-Para. -Pedi baixinho. -Ainda estou bravo. - Terminei finalmente entrando no local.
Naruto foi correndo até sua sala, ou melhor até seus amigos.
-Bom dia! - Yamato apareceu atraz de mim sorridente.
- Bom dia. - Kakashi falou passando sua mão pela minha cintura.
- Ee bom dia... - Me senti um pouco envergonhado.
Estava evidente que o ar transmitia ciúmes do grisalho.
-Temos que ir. - Disse tentando quebrar o gelo.
- Concordo meu...Amor! - A última parte saiu mais alta.
- Iruka eu queria conversar com você. - Agora foi a vez do moreno se pronunciar. -
- Claro. - Confirmei.
- À sós. - Explicou.
- Iruka e eu somos CASADOS. - O grisalho falou. - Oque falar para ele pode e deve ser dito na minha frente. - Kakashi me olhou virando os olhos sem nem esconder.
- Então depois eu falo com VOCÊ Iruka. - Yamato fez questão de aumentar o "você" para deixar o Hatake ainda mais bravo.
- Olha aqui. - Apontou o dedo o grisalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe 2
RomanceOlá "safrados"! Para quem não sabe essa é a segunda parte de " Meu querido chefe", você a encontra no meu perfil. Recomendo primeiro a leitura da primeira parte aí sim a segunda... Descrição × - Iruka Hatake. - Gostei muito do meu novo nome. Mu...