Olá safrados! 👺Esse capítulo será só putari4!
"Não recomendado para menores de 18 anos" = FODA-SE.
🔞🤚
Então vamos deixar de papo furado e ir logo para oque realmente interessa!
Aurora on
Iruka estava no banho tomando o BANHO... Já tinha deixado Naruto com Sasuke na casa da loira, Tsunade. Tinha conversado com Shizune que também estava se arrumando esperando seu marido.
- Hoje a noite promete! - Exclamou todo feliz hidratando sua pele com seu óleo de corpo favorito.
Não usaria muita roupa, escolheu só uma meia calça rasgada e seu avental. Sabia que seu marido adora o ver usando ele, sempre tinha algum comentário safado sobre sua roupa.
Kakashi chegaria hoje as 6 horas, o moreno ainda tinha duas horas para se arrumar. Se vestiu e desceu até a cozinha.
- Preciso de uma bucha! - Falou indo até a cozinha pegar.
Seu plano era fingir está limpando o chão da cozinha quando ele chegar... Não tinha erro, conhecia muito bem seu marido para saber o quão pervertido ele era.
Pegou tudo que achava que precisaria, deixou tudo pronto só à espera do grisalho.
Ficou sentado na cadeira mordendo os lábios enquanto olhava pro relógio.
Deu seis horas e ouviu o barulho do portão automático avisando a chegada do marido.
Se pôs de quatro no chão rápido e jogou um pouco de água com sabão começando a esfregar o chão de um jeito sexy...
- Iruka está em casa? - Perguntou o grisalho estranhando o silêncio da residência.
- Estou na cozinha amor... - Respondeu calmo.
- Nossa posso dizer que o dia hoje foi entediante... - Kakashi ia tranquilamente até a cozinha. - Onde está o Narut.... - Não terminou de falar deixando seu celular cair de sua mão.
A primeira visão que teve foi Iruka de quatro no chão sem nenhum tipo de roupa por baixo do seu avental.
- O que é isso? - Sua boca estava quase salivando.
- O que? - Iruka virou seu rosto lentamente mordendo os lábios enquanto esfregava o chão empinando seu quadril.
- Porque está assim? - Soltou um longo suspiro. - Eu não vou consegui me segurar com você desse jeito Iruka... - Kakashi podia sentir seu membro reclamar por debaixo da roupa.
- Assim como amor? - Levantou a sobrancelha. - Estou só limpando o chão. - Falou empinando a bunda.
- Iruka... - Gemeu rouco. - Você está pedindo por isso. - O Hatake estava suando de tanto tesão pelo seu marido.
O moreno apenas continuou a limpar o chão sem se importar muito com o outro.
Iruka estava provocando seu companheiro... Fingia limpar o chão deslizando seu corpo, dando uma bela visão para o mais velho.
- Vamos parar de brincar Iruka. - Kakashi já não estava mais em si.
- Eu não estou brincando estou limpando! - O mais novo falou. - Você devia me ajudar... - Pediu manhoso. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe 2
RomanceOlá "safrados"! Para quem não sabe essa é a segunda parte de " Meu querido chefe", você a encontra no meu perfil. Recomendo primeiro a leitura da primeira parte aí sim a segunda... Descrição × - Iruka Hatake. - Gostei muito do meu novo nome. Mu...