A MORTE
PV-SHIVANI PALIWAL
Era uma manhã chuvosa meu despertador tinha acabado te tocar tomei um banho e coloquei uma blusa preta com gola e manga alta uma calça jeans e um tênis all-star.
Olhei as gotas de chuvas que caiam na janela,desde de pequena sempre gostei de chuvas gosto do vento gelado e do céu nublado.
Dei um leve suspiro e desci pra tomar café.
Bom dia.-(shiv)
Digo me sentando na mesa onde estavam minhas irmãs nour e vaish e minha tia mia,minha mãe morreu quando eu tinha uns seis anos e nunca conheci meu pai,mas enfim nour é a mais velha eu sou a do meio e vaish é a caçula,depois do falecimento da minha mãe vinhemos morar com nossa tia mia ela cuida muito bem de nos.
Bom dia.-(vaish,nour,mia)
Então animadas pro primeiro dia de aula?-(mia)
Minha tia pergunta colocando uns sanduíches e copos de suco na mesa.
Sim,bem animada afinal esse ano sou terceiro ano do ensino médio.-(shiv)
Digo dando uma mordida no meu sanduíche.
Não entendo porque tenho que ir pra escola sendo que estar chuvendo.-(vaish)
Vaish diz dando um gole no seu suco.
Eu gosto da chuva.-(shiv)
Digo jogando ombros pra atrás.
Prefiro dias de sol.-(nour)
Nour diz colocando o cotovelo em cima da mesa
claro que sim.-(shiv)
Digo revirando o olhos e nour da a lingua pra mim.
Terminamos de tomar café,depois escovei os dentes peguei minha formos a caminho da escola,quando estavamos nos aproximando vimos algumas viaturas de polícia e estranhamos quando formos chegando mais perto,eu não podia acreditar no que estava vendo,havia mitas pessoas na frente da escola e não era porque era o primeiro dia de aula,meu coração estava acelerado,minhas mãos suando,pisquei os olhos algumas vezes para ter certez do que estava vendo.
E o que eu estava vendo ?
Joalin lakuma morta.
Uma das pessoas mais importantes pra mim,uma das minhas melhores amigas.
Morta.
Seu corpo estava entre as navalhas que haviam em cima do portão da escola,havia muito sangue no local.
Os policias estavam afastando as pessoas.
Meu deus...-(shiv)
Consigo dizer algo finalmente,tiro sinto e abro a porta do carro e vou em direção a multidão nour disse alguma coisa mas não prestei atenção era como-se o mundo tivesse parado pra mim.
Entre a multidão consigo ver rostos familiares sabina,sofya e sina fui correndo até elas parecia que a chuva que até então eram apenas chuviscos estava ficando cada vez mais forte e quando cheguei até elas a única coisa que conseguir falar foi...
O que ta acontecendo ?-(shiv)
A única coisa que consigo perguntar.
Shiv presisamos conversar sobre aquele assunto.-(sabi)
Sabina fala me fazendo arregalar os olhos.
Merda aquilo não podia ta acontecendo.
*
e ai ficaram curiosos ? : )
Não esqueçam de votar comentar e desculpa qualquer erro de escrita beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The crime-krysvani
Random[EM HIATUS] Shivani adakani paliwal uma garota curiosa e investigadora. Krystian yoshira wang u...