Amigos apenas amigos nada além disso
PV-KRYSTAIN WANG
Vem não é muito longe do lugar que formos ontém a noite.-(krys)
Estar bem.-(shiv)
Formos caminhando em total silêncio até o lugar,quando finalmente chegamos avistei o pessoal
Krystian!-(noah)
Gritou noah em cima de um ônibus velho
O lugar aonde a gente ficava tinha um ônibos enorme quebrado e havia muitas árvores e mais pra frente era a estrada do estacionamento pra sair do praça.
Noah ?-(shiv)
Estranhou shivani se aproximando.
Shivani ?-(noah)
Vocês se conhecem ?-(krys)
Sim...Ele é irmão da sabina aquele minha minha amiga morena.-(shiv)Ahh sim,que mundo pequeno né.-(krys)
Percebir que a shivani tava meio distante.
Sim...Mas enfim por que vinhemos aqui ?-(shiv)
Lembra que eu disse que conheci a joalin pelo um grupo de amigos ?-(krys)
Sim.-(shiv)
Bom vou apresentar eles a você,e nos podemos fazer algumas perguntas.-(krys)
Pode ser.-(shiv)
Falou sorrindo.
Retribuo o sorriso.
Bem...Vou apresetar eles a vocês,aqueles ali são,any,savannah,lucca,bailey,josh,lamar,liam...e como sempre oliver não veio...-(krys)
Digo e ela acena e eles fazem o mesmo.
Bem então você e o krystian estão saindo ?-(any)
Não!Amigos apenas amigos nada além disso.-(krys e shiv)
Falamos juntos e um sinlêncio costranjedor ficou
Enfim...Então vocês conheciam a jo ?-(shiv)
Shiv pergunta quebrando o sinlêncio
Sim.-(any)
Any diz afirmando o obvio.
E sobre esse lançe do oliver e do liam,como era esse oliver ?Ele fazia o tipo plobemático ?-(shiv)
Na verdade ele fazia mais o tipo misterioso.-(sav)
Confesou sav.
Algum de vocês viu oliver alguma vez,depois que ele se afastou do grupo ?-(krys)
Acho que não,ele simplesmente sumiu.-(lucca)
Liam por que você e a joalin sempre se encontravam naquele lugar mais afastado da praça ?-(krys)
Era um lugar mais escondido e mais calma,por que estão fazndo tantas perguntas ?-(liam)
Eu e shivani nos olhamos e shivani fala.
Por nada não,só curiosidade.-(shiv)
Depois disso ficamos atoa ficamos convesndo e ovindo música como nos velhos tempos.Até que shivani pergunta.
No dia da morte da joalin vocês tiveram uma dessas reuniões ?-(shiv)
Na verdade sim,mais nesse dia a joalin saiu muto rápido ela estava com presa.-(bailey)
Espera aí ela não foi o liam pra casa ?-(krys)
Não por que krys ?-(liam)
Por nada não.-(krys)
Olho pra shivani fazndo sinal para queela vinhese para um lugar mais afastado.
O que foi ?-(shiv)
naquele noite que a joalin venho até mim dizendo que "se acontecesse algo com ela era pra eu contunua sendo o namorado de fachada" ela disse que que ia a reunião e eu disse que não tava afim então ela disse que tudo bem por que liam ia levar ela pra casa.-(krys)
Ela mentiu...-(shiv)
*
Vou ver se consigo postar dois cápitulos hoje : )
Não esqueçam de votar comentar e desculpa qualquer erro de escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
The crime-krysvani
Random[EM HIATUS] Shivani adakani paliwal uma garota curiosa e investigadora. Krystian yoshira wang u...