03

32 6 0
                                    

Um entra e saí de pessoas na nossa vida

PV-SHIVANI PALIWAL

Depois do enterro formos para nossas casas,tia mia e a mãe da sabi a sr.Alessandra haviam nos levado,nour havia ficado em casa com vaish,tia mia resolveu dá uma passada na casa da familia da joalin eu prefirir ir para casa.

Oi.-(shiv)

Digo entrando em casa vendo que nour e vaish estavam no sofá assistindo televisão.

Oi.-(nour e vaish)

Elas falam dando toda a atenção delas para mim.

Então como foi o enterro ?-(nour)

Foi tudo bem,só estavam nos,os pais delas e os irmãozinos delas,foi algo bem simples e rápido,mas parece que nesse fim de semana eles vão fazer um jantar em homenagem a ela com todos que a conheciam.-(shiv)

Falo indo em direção á elas.

E como você ta ?-(nour)

Cansada...-(shiv)

Hum...Deveria ir descansar.-(nour)

É o que eu vou fazer,ou pelo menos tentar fazer.-(shiv)

Nour me disse que a a jojo foi para perto da mamãe.-(vaish)

Vaish fala me abraçando.

Vaish tem cinco anos mas já entende algumas coisas sobre a vida,é uma dessas coisas é a morte...

Bom eu vou ir prô meu quarto.-(shiv)

Tá,mais daqui a pouco vou levar algo pra você comer.-(nour)

Ta bom.-(shiv)

Subo,tomo um banho,visto um moletom deito na cama,tento dormir mas só fico virando de um lado para outro.

Não consigo parar de pensar na joalin,passam algumas ,horas até que ouço a porta do quarto bater.

Entra.-(shiv)

Digo e quando a porta se abre vejo nour com uma bandeja com comida.

Oie...-(nour)

Nour fala entrando.

Oi...-(shiv)

Como prometido trouxe algo pra você comer.-(nour)

Diz colocando a bandeja que havia um suco de uva,sanduiche de presento e queijo e uvas em cima da cama,e logo em seguida deita ao meu lado.

Não tó com muita fome.-(shiv)

Vamos lá você precisa se alimentar.-(nour)

Estar bem.-(shiv)

Cedo e dou uma mordida no sanduiche.

Então...Quer conversar ?-(nour)

Nour pergunta e eu bebo o suco.

Não...-(shiv)

Tudo bem...-(nour)

Quando termino de comer nour pega a bandeija e coloca na escrivaninha que tinha do lado da cama e depois me abraça.

Vai ficar tudo bem...-(nour)

Ela fala e eu retribo o abraço.

Vou ficar com você até o sono vim ok ?-(nour)

Eu assito e ainda estavamos abraçadas.

Não demorou muito até que eu dormisse,estava exausta aquele dia tinha sido tão amentrotador.

The crime-krysvaniOnde histórias criam vida. Descubra agora