Capítulo 1 - Mystic Falls

2K 76 0
                                    

Entro no carro e dou partida para Mystic falls que fica um pouco longe daqui.

A escuridão da estrada só era quebrada pelos faróis dos carros, e a ideia de estar tão perto de Mystic Falls me causava um frio na barriga. As histórias que ouvi... Será que estou preparada para o que vou encontrar?

Klaus é meu pai, mas será que vou conseguir encarar aquele homem que já aterrorizou tantas vidas? A única coisa que sei sobre ele são histórias que ouvi pelas ruas, sempre carregadas de medo e mistérios.

Será que Klaus vai me aceitar? E se ele não gostar de mim? E se meus tios não gostarem de mim? Não importa, ele gostando de mim ou não eu continuo sendo filha dele... - meus pensamentos são interrompidos por um carro que quase bate no meu.

- Ei! não está vendo por onde anda?! - Gritei, meu coração ainda batendo acelerado pela quase colisão. O homem sequer olhou para mim, continuando como se nada tivesse acontecido. - Tá precisando trocar a lente do óculos, hein?  - Murmurei com sarcasmo, me segurando para não seguir o carro e fazer ele pagar pelo susto.

Era só o que me faltava, se ele batesse em meu carro, eu ia faze-lo pagar.

Fico umas 4 horas dirigindo até Mystic Falls, e com a ajuda do GPS eu consigo encontrar o apartamento que eu comprei.

Lar doce lar...

Estaciono o carro e saio do mesmo, pego minhas malas e entro no apartamento, acho o número do meu Apt e vou até o mesmo e entro, é bem casual e simples, mas é bonito.

Vou é dormir, já é 02:30 da madrugada, e já tou morta de cansaço.

O apartamento era simples, mas aconchegante, com paredes em tons neutros e uma vista que dava para ver as ruas desertas de Mystic Falls. Era estranho estar sozinha, e a cidade parecia tão quieta, como se estivesse me esperando. Mas a insônia não me deixava em paz... Depois de tanto tempo na estrada, meu corpo estava exausto, mas minha mente não parava de rodar. Droga.

Tento dormir e não consigo por conta da insônia.

Merda de insônia.

Levanto da minha cama e saio do Apartamento, e ando sem destino, até que encontro um Bar chamado "Mystic Grill" e entro no mesmo.

Continua...

A irmã gêmea de Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora