Se passaram dois dias dês da minha chegada no colégio, ninguém além de Vivian chegou interessado em pelo menos saber o meu nome. Pensar na possibilidade de passar o dia sem ela ao meu lado me faz sentir estranha, eu mal a conheço mas sei que confiaria de olhos fechados.
Nasci e cresce dentro de casa, meus pais nunca me deixaram brincar na calçada, ou ir no parquinho me divertir no escorregador. Sempre tiveram medo do que pessoas ruins e aproveitadores pudessem fazer comigo. Estou cansada de ver anjos sendo aprisionados por pessoas, suas penas sendo arrancadas para comercialização ilegal e as fazendo de burros de carga, isso me deixa com nojo. Deus deveria fazer algo com essas pessoas, por que ele apenas está deixando fazerem coisas horríveis com seus filhos? isso é cruel.
Mas não o culpo, todos nós somos seus filhos, e ele nos ama incondicionalmente no fim das contas.Estava tão focada em meus pensamentos que não percebi Vivian me entregar um copo com chá gelado.
_ Acorda! meu braço tá cansando _ Diz formando bico com os lábios tomados por gloss.
_ Desculpe _ Pego o copo de sua mão, ela colocou gelo demais.
_ Não sabia o quanto de gelo você queria, então coloquei muitos.
Eu percebi.
_ Tudo bem, hoje está muito quente mesmo _ Estávamos sentadas logo abaixo da sombra de uma árvore no pátio externo do colégio. _ Quero te perguntar uma coisa.
_ O que?
_ Sobre aquele garoto de dois dias atrás.
_ Travor? _ Sim, Travor... _ O que tem ele? não me diga que...
_ O que? não! _ Sim _ Eu só quero saber o motivo de ele ser problema.
_ Bem, não quero te decepcionar mas ele é bem estranho. Eu o conhecia antes de estudarmos nesse colégio, ele mora perto de casa. _ Pausa dando um longo gole na garrafa de água gelada em suas mãos _ Ele meio que fez coisas ruins com algumas pessoas no passado.
_ Tipo o que?
_ É melhor não saber Angel, vai por mim. _ Isso me deixou ainda mais curiosa.
_ Não devia ter te perguntado, não respondeu minha pergunta _ Faço um bico com os lábios e Vivian ri.
_ Vai por mim _ Suspira _ É melhor.
Por que ela estava tentando me proteger disso? o que ele poderia ter feito de tão ruim pra ela não querer me contar. Tudo bem que somos amigas a três dias, mas eu não deveria ter perguntado tão cedo.
_ Quer ir até minha casa depois da aula? _ Pergunta sorridente.
_ Eu não sei, preciso falar com meus pais.
_ Eu falo com eles. Vamos, por favor! _ Faz um bico com os lábios me olhando pidona.
_ Tudo bem _ Sorri _ Mas se disserem não, promete que não vai ficar com raiva deles?
_ Prometo! eles parecem ser legais.
O resto do dia se passou bem rápido para uma terça-feira quente como hoje, mas agradeço mentalmente por isso. Logo após a última aula do dia, marquei de me encontrar com Vivian no portão principal, onde esperaria por ela para ir de carro até em casa com meu pai. Mas não demorou muito para a mesma aparecer correndo dentro da multidão sorridente.
_ Você demorou _ Digo, ela estava ofegante.
_ Desculpe, a professora de literatura ficou me enrolando, vamos _ Diz apoiando as mãos no meu braço.
Meu pai já estava estacionado do outro lado da rua, pude perceber seu olhar surpreso ao ver Vivian ao meu lado. Não pareceu estar bravo.
_ Entre _ Aponto para o banco de trás e Vivian abre a porta do carro sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
Romance+16 | Deus é tão bondoso, mas por que nos colocou neste mundo pecador? ele não nos ama incondicionalmente? Será que estava entediado demais sentado a cima de nós? Anjos foram trazidos a Terra, segundo o seu criador, seriam um símbolo de sua fé, rest...